Multiplataforma Rainbow Six Siege (Ubisoft Montreal)

Ontem comprei a frost, e funciona mesmo bem. Estou adorar jogar com ela. Neste jogo nunca joguei de shotgun mas em mapas mais fechados tenho usado e funciona muito bem, e depois as armadilhas dela são fabulosas. Eu já fui vítima de muitas delas, mas agora sendo eu a por estou a rir-me imenso de quem cai nelas, e tenho ganho alguns jogos às custas disto.
 
Boas !

Realmente a comunidade deste jogo tem o que se lhe diga mas às vezes (raras vezes) até se encontram equipas porreiras.

Já joguei aqui com users do fórum (2 pessoas) mas o que deve ser engraçado é jogar com equipas completas ou quase completas, pois este jogo sem táctica/coordenação não dá com nada.
Se alguém quiser dar uns tiros em equipa adicionem : Skull_gmr.
P.S: Tenho mais disponibilidade ao fim de semana !

Bons tiros !
 
Vou deixar algo que me aconteceu ontem à noite e até postei no meu Facebook:

São 3h da manhã, estou a jogar Rainbow Six Siege com dois Ingleses, um Alemão e um Francês. Um deles diz:
- Se ganharmos esta ronda meto o hino nacional de Portugal.
Dito e feito!

Ontem foi mesmo só rir com estes tipos.
 
Nunca tive a sorte de apanhar assim jogadores tão porreiros.
O que me tem acontecido com alguma frequência é ser kickado quando mato, pelo menos, 2 operadores por ronda. Esta noite aconteceu-me 2x e com equipas diferentes.
Na minha opinião o ponto negativo deste jogo é mesmo a comunidade. É certo que não dá para todos matarmos em todas as rondas, mas é ridículo expulsar um jogador só porque mata mais inimigos. A opção de kickar devia ser revista pela Ubisoft.
 
Ficava mais contente era se dessem Ban por team kill, do género, 30min na 1a vez, 2h na segunda e assim sucessivamente. Se calhar melhorava bastante a comunidade.
 
E não é que ontem finalmente fiz o troféu do breach charge? Estive a jogar com um amigo e depois ia sair do jogo mas pedi para ele pesquisar ao mesmo tempo do que eu um jogo num mapa específico a ver se ficavamos em equipas separadas. Não aconteceu isso, entramos em jogos diferentes mas mesmo assim decidi jogar. Sorte do caraças, nesse mesmo jogo de repente fico 1 vs 2 e vejo um jogador a descer as escadas no mapa da casa, e meto down. Ele encosta-se a uma parede de madeira, meti logo o breach charge e matei-o.
O pior já está feito, agora só falta praticamente o modo terrorist hunt.
 
Em colocação. Em causal não..
Não? Olha que já tive colegas que por andarem na palhaçada em casual ficaram impedidos de jogar pelo menos 15min... Mas ok.


Edit:

Aliás:
http://forums.ubi.com/showthread.php/1518065-Team-Killing-offense-Question-Forums

Hello KaiRuNaKi!

Here is a link for the 4.3 Patch Notes, in which they break down the team killing penalties: 4.3 Patch Notes

For convenience, here are the policies listed in the patch notes:
First offense:
Casual- Kicked from match.
Ranked- Banned for 15 minutes, 50% Renown penalty for 30 minutes.
Second offense:
Banned from Matchmaking for 30 minutes.
Third offense:
Banned from Matchmaking for 2 hours.
Fourth offense:
Banned from Matchmaking for 24 hours.
Fifth offense:
Banned from Matchmaking for 7 days.

Repara que so diferenciam o casual na primeira ofensa, a partir daí é igual.
 
Última edição:
Então não percebo. Ontem início a ronda e três gajos começam a disparar e matam me. Na ronda a seguir matam se e tentam kickar me, na 3a ronda faço 2 team kills, sou kickado da partida, e volto a entrar noutra partida normalmente.

Edit : supostamente em casual no 1o jogo apenas se leva kick da partida, depois disso é que se leva penalização de tempo até poder jogar novamente. Como só fiz team kill numa partida, não levei mais penalização nenhuma.
Ao menos já serviu para esclarecer
 
Última edição:
Ontem estive mais de 45min a tentar entrar no R6, nunca vi tanta gente a jogar Situações.
Vou mandar o meu comando pra ubisoft e exigir que me substituam o botão X !!! :D
 
Eu só mato em último caso, ou se alguém me matar a mim só porque sim ou se alguém matar algum amigo meu. Ainda hoje num jogo, a equipa adversária matou 2 no primeiro round. No outro round mais 2. No último andavam todos aos tiros, entro na sala com o drone e vejo 2 vivos 2 2 down, entretanto começa o jogo e fica apenas 1 adversário. Isto é uma tristeza.

Fora isto, estou mesmo viciado no jogo, quase 1 mês seguido a jogar apenas isto e mais nenhum jogo. Já vou com mais de 60 horas de jogo.
 
Ontem comprei a frost, e funciona mesmo bem. Estou adorar jogar com ela. Neste jogo nunca joguei de shotgun mas em mapas mais fechados tenho usado e funciona muito bem, e depois as armadilhas dela são fabulosas. Eu já fui vítima de muitas delas, mas agora sendo eu a por estou a rir-me imenso de quem cai nelas, e tenho ganho alguns jogos às custas disto.

Então e quando eles caem nas três armadilhas da frost ao mesmo tempo !! :D hehehe

 
E não é que ontem finalmente fiz o troféu do breach charge? Estive a jogar com um amigo e depois ia sair do jogo mas pedi para ele pesquisar ao mesmo tempo do que eu um jogo num mapa específico a ver se ficavamos em equipas separadas. Não aconteceu isso, entramos em jogos diferentes mas mesmo assim decidi jogar. Sorte do caraças, nesse mesmo jogo de repente fico 1 vs 2 e vejo um jogador a descer as escadas no mapa da casa, e meto down. Ele encosta-se a uma parede de madeira, meti logo o breach charge e matei-o.
O pior já está feito, agora só falta praticamente o modo terrorist hunt.

Sei o que passei por isso [emoji14]
É ter paciência, fazer 2 ou 3 jogos todos os dias. Com o tempo chega-se lá.
Adoro este sitio [emoji14]

 
Última edição pelo moderador:
Sei o que passei por isso :p
É ter paciência, fazer 2 ou 3 jogos todos os dias. Com o tempo chega-se lá.

Já jogo há um ano e so agora consegui fazer foi mais por sorte do que outra coisa.Vi um buraco na parede de onde saiu um OP, meti a breach mais ao lado e não é que estava lá o OP. EHEHEHEEH
 
Última edição:
Já jogo há um ano e so agora consegui fazere foi mais por sorte do que outra coisa.Vi um buraco na parede de onde saiu um OP, meti a breach mais ao lado e não é que estava lá o OP. EHEHEHEEH

Eu por acaso também foi por acaso. Nem nunca olhei para troféus nem nada.
Os ultimos 3 que fiz questão de concluir foram:
-O das kill por penetração em terrorista é facil. É ir de DOC para avião, Executive bedroom, esperar que venham e disparar através da cama..
-O de matar 2500 terroristas. A tactica é a mesma, mas sem precisar de disparar através da cama. Basicamente era 36 kills por jogo. (esse há que ter em atenção que temos de ter mais do que 2500 kills, pois nas stats o numero inclui os das 'situações'
-O das 100 vitórias a defender é que é demorado. Aí junto a 5 fulanos e esperar para ganhar.
 
Eu estou prestes a desistir do jogo (pelo menos até à próxima season).

É verdade que eu sou fraquinho, mas passados uns jogos com algum azar desci para bronze, e a partir daqui é sempre a descer e estou com menos de 1000 pontos (bronze IV). É raro o jogo que termine com 5x5.

Ontem num Secure Area a equipa adversária conseguiu ganhar matando apenas 1 adversário (o sacrificado fui eu) pois os meus "camaradas" decidiram todos fazer roaming, e mesmo quando foram avisados que o OPs estavam a "segurar" o objectivo ficaram na sua vida.

ganhar um jogo com este rank é mesmo uma questão de sorte no matchmaking.

A ver se começo a jogar com a malta (o problema é mesmo nao ter horarios muito compactiveis).
 
Back
Topo