Multiplataforma Rainbow Six Siege (Ubisoft Montreal)

Boas!
ainda vale a pena comprar este jogo? Eu joguei na Beta na altura e curti, e agora como fiz um negocio engraçado com jogos que aqui tinha estava indeciso entre este, o Ghost Recon e o Titanfall 2.
 
Boas!
ainda vale a pena comprar este jogo? Eu joguei na Beta na altura e curti, e agora como fiz um negocio engraçado com jogos que aqui tinha estava indeciso entre este, o Ghost Recon e o Titanfall 2.

Eu respondo a isso com um "Vale MUITO a pena".

O jogo parece repetitivo, no entanto é é sempre diferença. Seja novas posições, novos estilos etc etc

Já o jogo há mais de um ano e continuo a jogá-lo todos os dias.
Há dias, os servidores estavam em baixo, e estive quase 30min a carregar em X até os servidores recuperarem... só para veres o quando gosto do jogo. E nem sequer me considero bom jogador. Apenas suficiente.
Sempre que posso, vejo vídeos de pessoal que posta vídeos do jogo com melhores momentos.

Recomendo vivamente!
Se gostas do estilo call-of-duty de morre, respawn, morre respawn, então esquece. Este é um jogo com tem estratégia na forma como abordas o ataque ou defesa ;)
 
eu tenho andado no black ops 3 e BF1 (e FIFA quando apetece), e entre os 3 jogos que mencionei no comentario anterior, este foi o que mais me agradou. Sei que no inicio vou andar um bocado às aranhas e andar a morrer forte e feio porque o pessoal já conhece o jogo todo de trás para a frente, mas acho que depois vou acabar por me adaptar... Numa das lojas de grande superficie no site deles têm a gold edition a 35€(se nao estou em erro), mas diz artigo indisponivel, queria ver se consegui ir a uma das lojas e ver se encontro... Não sabem de nenhum negócio porreiro com a gold edition? Preferia que fosse em formato fisico, por causa das promoçoes de retoma e isso
 
Compra a simples, a gold não trás nada por aí além que não consigas desbloquear ingame(25mil renown cada operador dos dlc, os outros são I mais baratos)
 
pensei que houvesse alguma diferença, mas o preço das duas versões está igual no site, dai ter feito referencia... assim melhor xD
 
Gosto deste jogo, mas os tempos de loading, de procurar users para ter com quem jogar e depois, caso morra cedo, estar à espera que o jogo acabe... Cansa-me!
 
Tempos de loading(matchmaking)? Tens jogado desde o último Update? Dantes até dava para ir tirar e beber um café que ainda estava no lobby à espera, agora nem dá tempo de nada.
 
Boas!
ainda vale a pena comprar este jogo? Eu joguei na Beta na altura e curti, e agora como fiz um negocio engraçado com jogos que aqui tinha estava indeciso entre este, o Ghost Recon e o Titanfall 2.
Vale a pena sim! Eu comprei o jogo vai fazer um mês e tenho jogado todos os dias, nem se quer tenho jogado mais nada, e passo horas e horas neste jogo. O jogo é lindo. É uma lufada de ar fresco nos FPS.
 
Back
Topo