Multiplataforma Rainbow Six Siege (Ubisoft Montreal)

O pessoal que recebeu o mail agora não é para a beta em si acho eu.... é para um test technico aos servidores! A beta arranque no dia 24 ;)
Hoje a noite estarei la ;)
Cumps
 
Entrei sem problemas e estou a adorar. Muito táctico. Mesmo com desconhecidos internacionais o jogo é totalmente em equipa e com muita comunicação. Excelente até ver ;)
 
Para já estou a gostar imenso. Já tinha saudades deste tipo de jogo táctico a este nivel. Leva-me de volta ao SOCOM e ao mítico Rainbow Six finalmente.

Está aqui um grande título. Os gráficos estão bons e não se pode pedir mais de um jogo deste tipo.
 
Também já fiz e umas partidas e está uma boa ideia este jogo.
Bastante tático e com bons pormenores.

No entanto acho que os bonecos se movem de forma exageradamente lenta , podiam ser um pouco mais rápidos... Mas ao fim de umas partidas habitua se .
De resto até estou a gostar , e jogando em equipa está aqui um jogo brutal mas que pode levar ainda umas boas melhorias.

Vou esperar para ver como está a versão final em relação à beta e se tiver melhor, sou capaz de comprar.
 
fiz uns quantos jogos e gostei bastante. joga-se bem, é táctico. consoante o resultado final logo vejo se compro mas enquanto a beta estiver de pé vou continuar a jogar.
 
Back
Topo