Multiplataforma Rainbow Six Siege (Ubisoft Montreal)

Eu devo ter um azar... Tudo o que me sai nos alpha packs é quase tudo para operadores que n tenho, porra....

Anyway, alguém sabe algum método para farmar 100 partidas a defender em CT, sem ser o do avião ??


Bug mais estranho... Estou numa partida ranked, e do nada tenho todos os operadores disponiveis :O
 
Última edição pelo moderador:
j27b04hn44fz.jpg


 
Bem, na primeira vez correu super mal morremos logo ao inicio, na segunda morremos com 2 terroristas vivos, e à terceira conseguimos :D

20841169_10207706648024450_3153406668293337901_n.jpg


Agora tenho de fazer o Hit and Run!
 
Ter de fazer 100 jogos a defender é que é um teste a paciência.. Ainda para mais sem possibilidade de ver o progresso no troféu, e no meu caso que só joguei caça terroristas quando comecei a jogar r6 e depois não joguei mais.. Devem faltar algumas dezenas de jogos.
 
Ter de fazer 100 jogos a defender é que é um teste a paciência.. Ainda para mais sem possibilidade de ver o progresso no troféu, e no meu caso que só joguei caça terroristas quando comecei a jogar r6 e depois não joguei mais.. Devem faltar algumas dezenas de jogos.

Dá para ver, se fores ao site do RS ver os stats
 
Ter de fazer 100 jogos a defender é que é um teste a paciência.. Ainda para mais sem possibilidade de ver o progresso no troféu, e no meu caso que só joguei caça terroristas quando comecei a jogar r6 e depois não joguei mais.. Devem faltar algumas dezenas de jogos.

Que strat estas a usar? Eu ando a fazer Presidential Plane - Executive Bedroom, com o Doc. Se quiseres podemos fazer party, sempre custa menos ^^
 
Que strat estas a usar? Eu ando a fazer Presidential Plane - Executive Bedroom, com o Doc. Se quiseres podemos fazer party, sempre custa menos ^^

Foi precisamente essa, para matar através das superfícies quebraveis também deu jeito aí pelo cantinho da cama ... Podemos jogar na boa, e podes matar todos. Kkkk
 
oh :/

Pois, isto foi o grinding que fiz ontem;

YQg2mBC.png


Nada mau, comecei tipo as 14h, depois acabei la para as 17h e recomecei as 21h ate as 24h. E kills tenho 1954 mas algumas devem ser das situations.
 
Para teres uma ideia eu só desbloquei o troféu das 2500 kills as 3300 lá no site eu na altura até dizia que tinha o troféu bugado depois de algum search percebi que as kills das situações não contavam e estavam lá também.
 
oh :/

Pois, isto foi o grinding que fiz ontem;

YQg2mBC.png


Nada mau, comecei tipo as 14h, depois acabei la para as 17h e recomecei as 21h ate as 24h. E kills tenho 1954 mas algumas devem ser das situations.

onde foi que viste isso?

Edit: já encontrei, andava a ver no sítio errado.
 
Última edição:
Back
Topo