Multiplataforma Rainbow Six Siege (Ubisoft Montreal)

tb já recebi o código !
qd xegar a casa meto a sacar.
amanhã era porreiro organizar-mo-nos e fazermos um joguito com o pessoal do forum :D
ai pelas 21h ?
q dizem ???
 
alguns problemas nos servidores e no matchmaking. tirando isto adorei o jogo. mt pousado, tactico. uma experiencia mt diferente dos cods e battlefield. mt gente habituado a outra coisa nao vai gostar mas penso que irei comprar
 
Depois de ter jogado perto de duas horas, tenho a dizer que gostei daquilo que joguei.

Por vezes tive problemas a entrar nos servidores, mas acho isso normal para a fase do jogo que estamos.

Como já disseram acima é um jogo mais pousado e táctico. Penso que só joguei em 2 mapas diferentes, em que ambos são relativamente pequenos, em que mesmo assim eu cheguei-me a perder por algumas vezes :D

No geral estou a gostar, sendo de um estilo diferente do que costume jogar.
Quanto ao meu nível, é fraco. FPS na PS4 ainda não é a minha onda, tenho muito a aprender :P
 
Eu tenho jogado com o @nandix em squad sem problema nenhum ...
Ou melhor , sem problema na squad... Porque os servidores estão muito instáveis e dificilmente tenho feito um jogo até ao fim.
 
Aqui ontem tivemos de fazer malabarismos para conseguirmos jogar 4 no mesmo lado/server e mesmo assim quando entrou o 5 elemento desistimos lol... Só conseguíamos entrar pela Party e ao calhas, tipo o A tentar entrar na sessão do B e se não desse entrar na sessão do C, etc até conseguirmos estar todos em squad.
 
E a beta vai ter...

Three maps (House, Hereford base and Consulate) are in, each one with their day & night variations. The available multiplayer modes are also three, with two of them being PvP (Bomb and Secure Area) while the PvE one is Terrohunt classic, which also offers three difficulty levels to choose from.

You can even get a taste of the game’s progression in terms of unlocking stuff like operators and weapons. In terms of loadout, 34 weapons will be in the beta, 7 generic gadgets, 14 unique ones and 9 attachments.

The Rainbow Six: Siege beta begins on September 24; time is still unconfirmed, although it could be 10AM EST. There won’t be any NDA, so you’re free to talk about it and capture footage/screenshots. Happy breaching!
 
Ainda bem q ñ publiquei o video dos jogos q fiz ontem LOLOLOLOL
É o q dá ñ ler as condições LOLOLOL
Bem, em 10 vezes q tentei jogar, só consegui jogar 7, não está mau, mas notava-se q os servidores estavam mesmo "maus", isto pq tinha a equipa já feita e do nada...desapareciam todos e voltava ao menu inicial.
O jogo em si, está mto bom ! Mas, tem q ser de facto jogado em equipa, caso contrário, vamos com os porcos num instante.
 
Back
Topo