Multiplataforma Rainbow Six Siege (Ubisoft Montreal)

Eu estou em Bronze I ou Prata IV, e já não jogo ha algum tempo.

Mas logo à noite estava a pensar em dar uns tiros.

Se quiserem adicionem e convidem para o grupo: TheTrueEmperor.
 
O jogo nivela as partidas?

Ou seja, junta malta pelo lvl que têm?

Ou simplesmente é aleatório e pode juntar uma pessoa que joga pela primeira vez, contra outros que jogam desde o primeiro dia.
 
Eu vou ser um desses:bigrinbo::bigrinbo:
Já estou a prever sair que nem um coador deve ser autêntico carne para canhão... mas pronto arranjei baratinho usado vou experimentar embora na altura de lançamento não tenha gostado muito da beta..
 
Malta
eu jogava Rainbow no PC (lvl 140 gold 3) e decidi experimentar na PS4. Aqui vão os meus comentários.

1. Na PS4 é muito mais difícil de jogar . Controlar a mira tem sido um pesadelo mas já estou um pouco melhor. Conheço os mapas de cor mas depois pareço um maluco a controlar o joagdor. Estou a jogar com a sensibilidade em valores baixos para poder controlar melhor as depois pareço um elefante quando quero rodar rapidamente. Tenho muito que treinar :)).

2. Na consola há muito mais team kills propositados. Isso irrita-me um bocado. Ao mínimo erro, pimba, levo logo um balázio nas costas. É raro acabar um jogo com as equipas completas. Outro exemplo é aquela malta que tem que deixar um jogo a meio (o que é normal) mas antes de sair faz rebentar uma C4 e mata meia equipa (qdo não vai o refém também). Parece-me que há pouco respeito pelos restantes jogadores. No PC não via isso.

Bem, não sei se também partilham desta sensação mas queria só deixar a minha.

Grande jogo este, nunca me canso dele!!!
 
Malta
eu jogava Rainbow no PC (lvl 140 gold 3) e decidi experimentar na PS4. Aqui vão os meus comentários.

1. Na PS4 é muito mais difícil de jogar . Controlar a mira tem sido um pesadelo mas já estou um pouco melhor. Conheço os mapas de cor mas depois pareço um maluco a controlar o joagdor. Estou a jogar com a sensibilidade em valores baixos para poder controlar melhor as depois pareço um elefante quando quero rodar rapidamente. Tenho muito que treinar :)).

2. Na consola há muito mais team kills propositados. Isso irrita-me um bocado. Ao mínimo erro, pimba, levo logo um balázio nas costas. É raro acabar um jogo com as equipas completas. Outro exemplo é aquela malta que tem que deixar um jogo a meio (o que é normal) mas antes de sair faz rebentar uma C4 e mata meia equipa (qdo não vai o refém também). Parece-me que há pouco respeito pelos restantes jogadores. No PC não via isso.

Bem, não sei se também partilham desta sensação mas queria só deixar a minha.

Grande jogo este, nunca me canso dele!!!
Quanto aos team kills não tenho como comparar(não jogo PC), quanto à dificuldade, isso é uma questão de hábito... Quando o jogo está gratuito na xbox também lá dou um salto e a diferença de sensibilidade dos stick da ps4 para a One é o suficiente para parecer que não sei jogar ou comecei a jogar há pouco(level 240 na ps4)...
 
Malta
eu jogava Rainbow no PC (lvl 140 gold 3) e decidi experimentar na PS4. Aqui vão os meus comentários.

1. Na PS4 é muito mais difícil de jogar . Controlar a mira tem sido um pesadelo mas já estou um pouco melhor. Conheço os mapas de cor mas depois pareço um maluco a controlar o joagdor. Estou a jogar com a sensibilidade em valores baixos para poder controlar melhor as depois pareço um elefante quando quero rodar rapidamente. Tenho muito que treinar :)).

2. Na consola há muito mais team kills propositados. Isso irrita-me um bocado. Ao mínimo erro, pimba, levo logo um balázio nas costas. É raro acabar um jogo com as equipas completas. Outro exemplo é aquela malta que tem que deixar um jogo a meio (o que é normal) mas antes de sair faz rebentar uma C4 e mata meia equipa (qdo não vai o refém também). Parece-me que há pouco respeito pelos restantes jogadores. No PC não via isso.

Bem, não sei se também partilham desta sensação mas queria só deixar a minha.

Grande jogo este, nunca me canso dele!!!

Em casual apanha-se mais disso, mas em rankeds não noto isso a partir de gold. Então a partir de gold II nunca mais apanhei, e encontro por vezes partidas disputadas até ao último segundo! No entanto em silver, apanha-se mais e muitas vezes uma ou outra pessoa que abandona o jogo (mas isto dos leaver's tenho apanho regularmente ultimamente, tanto na minha equipa ou equipa contrária).
 
Eu até tenho vergonha de dizer que tenho o jogo á mais de 1ano e só joguei uns 10 ou 15minutos.
A ver se aproveito esta onde de noobs e dou uns tiros :)
 
Back
Topo