Multiplataforma Rainbow Six Siege (Ubisoft Montreal)

Até ao video que mostrei à uns posts atrás, não acreditava em cheaters na ps4. No máximo, acreditava é no aproveitamento de servidores e por consequência, de pings mais elevados.
 
Só joguei hoje com o Lion, e o gajo é uma máquina. O gagdet dele dá mesmo imenso jeito. Fiz apenas um jogo com ele mas deu para matar logo dois graças a isso!
 
@Nerusonu não entrei na party porque estava com uns amigos e a qualquer momento tinha de sair do jogo.

Bem, quanto mais jogo com o Lion e vejo jogar acho isto mesmo OP. É que mesmo que não se detecte ninguém faz com que quem defende fique parado, e para fazer rush é o melhor. Usando a skill, é começar a correr para ganhar terreno!
 
Malta, se comprar este jogo usado vou conseguir jogar multiplayer sem problemas? Ou fica associado de alguma forma a uma conta? Obrigado!
 
Podemos usar o não oficial (é basicamente onde malta toda da zwame se junta) e posso lá criar uma canal de texto e quando o pessoal se quiser juntar fazer um @everyone e ta feito. Agora não tenho muita vontade jogar (o vicio do DBFighterZ esta grande), mas amanha sou capaz de me juntar.
 
Back
Topo