Multiplataforma Rainbow Six Siege (Ubisoft Montreal)

Isso depois vai descendo. Eu no inicio tambem era assim, agora já "estabilizou", e ganho me média 50/60, e perco igual. Não sei como funciona o MMR aqui no RS, mas por norma tem sido assim.
Sim, vai diminuindo, porque como disse nesta season em Gold ia recebendo acima de 80, agora em Platina recebo acima de 70. Mas na outra season em Gold recebia muito menos. Sinceramente não sei como funciona isto.
 
Boas,

Comprei o jogo à cerca de duas semanas, e estou à procura de malta para fazer uns jogos com quem aprender, em casuals.

Sou veterano de Battlefield, mas comecei agora no Siege.

Se quiserem fazer uns jogos, adicionem-me!
PSN ID: INKGNT
 
Sim, vai diminuindo, porque como disse nesta season em Gold ia recebendo acima de 80, agora em Platina recebo acima de 70. Mas na outra season em Gold recebia muito menos. Sinceramente não sei como funciona isto.

Porque não tem a ver com o rank em que estás, mas com a quantidade de jogos que fazes... Portanto na outra season provavelmente tiveste muito tempo em gold(ou abaixo) e depois para ganhares pontos demorava mais... Tenho ideia que os ranks da equipa adversária também entram na equação e como há muita platina/diamante "aldrabado" por causa do glitch da invisibilidade é também mais fácil ganhar jogos a platina actualmente
 
Porque não tem a ver com o rank em que estás, mas com a quantidade de jogos que fazes... Portanto na outra season provavelmente tiveste muito tempo em gold(ou abaixo) e depois para ganhares pontos demorava mais... Tenho ideia que os ranks da equipa adversária também entram na equação e como há muita platina/diamante "aldrabado" por causa do glitch da invisibilidade é também mais fácil ganhar jogos a platina actualmente
Sei que hoje fui fazer 3 rankeds, e perdi os 3 jogos... Já voltei a Gold :005:
 
Para uma branca nada mau.

29541828_10209000579251922_7394909489732129266_n.jpg
 
Que chegue ao jogo live o mais depressa possível... Não jogo COD por se ter tornado demasiado irrealista, este que é suposto ser um pouco mais realista permite que abusem disso há grande... Ainda para mais há ali uma fase da animação de dropshot onde vemos sangue a saltar e não conta como dano. É fisicamente impossível fazer aquilo na realidade, logo vejo com bons olhos que eliminem isso.
 
Bem, este jogo tem o pior sistema de matchmaking e elo que eu já vi... ou isso, ou eu tenho muito azar!
Não faz sentido um gajo matar mais de 10 gajos, perder e ser prejudicado por ter uma equipa de putos e atrasados.
Já para não falar da quantidade de vezes que se fica a jogar com 4...
Solo queue é praticamente impossível atingir um rank decente.
Nunca senti tanta frustração como neste pseudo sistema de rank!
 
Não é so neste jogo que isto acontece, alias é todos. Eu agora nem tenho jogado, apenas jogo as terças para completar os desafios e é se houver desafios com charms, caso contrario nem jogo.
 
Sinceramente não concordo, por exemplo o cs:go está a milhas disto mesmo tendo algumas falhas.

No CSGO também se matares uma carrada deles e perder os jogos, também sais prejudicado.. Agora concordo que o matchmaking do R6 não é la grande coisa, e uma cena que a Ubi devia aumentar era o nivel inicial em que podes jogar ranked, 25 acho que é muito baixo.
 
Entre o MM do CS:GO e do R6, olha que a diferença é nula... Encontras na mesma trollers com frequencia, leavers, etc. Na ps4, no R6, tens ainda a vantagem de estares livre de cheaters.
Não há diferença? Não devemos de estar a falar na mesma língua.
O meu comentário não foi com a intenção de ser pejorativo nem de fazer um apelo aos fanboys, é mais um desabafo de quem adora o jogo mas que acha que isto tem que ser melhorado.
Aumentem as penalidades, os tempos de ban, e introduzam alguma coisa para ter em conta skill, porque nem toda a gente pode ter uma equipa para jogar consistentemente.
Assim é que não pode ficar, está mesmo muito mau e acredito que haja gente a deixar o jogo por causa disto.
 
Não há diferença? Não devemos de estar a falar na mesma língua.
O meu comentário não foi com a intenção de ser pejorativo nem de fazer um apelo aos fanboys, é mais um desabafo de quem adora o jogo mas que acha que isto tem que ser melhorado.
Aumentem as penalidades, os tempos de ban, e introduzam alguma coisa para ter em conta skill, porque nem toda a gente pode ter uma equipa para jogar consistentemente.
Assim é que não pode ficar, está mesmo muito mau e acredito que haja gente a deixar o jogo por causa disto.

E eu concordo com isso tudo o que disseste, mas infelizmente, neste tipo de jogos, é assim. No CS, mesmo que percas, e faças um KD bastante positivo, de pouco ou nada te serve.
Infelizmente, vai sempre haver os trollers e por mais medidas que tomem, pouco adianta. Vejamos o caso do CS, onde há ban de 30, 1h, 2h, 1 dia, 1 semana, etc etc. Mesmo assim, deixou de haver ?? Claro que não.

Precisa de melhorias, e muitas! Isso é obvio. Mas até ao momento, que eu conheça, os outros fps competitivos não estão muito melhor que o R6. E vai ser sempre díficil prever isso, porque até podes estar a fazer um grande jogo, e não ter um KD por ai além. O jogo nunca vai detetar isso, é simplesmente impossível! Como tambem não pode determinar uma partida anulada em caso de abandono de jogador, se não, iria haver gente que iria sair para não perder pontos.
 
Para mim é simples, temos malta para ranked? Vamos a ranked, nem que seja 2 ou 3. Não temos? Ou mandamos convite a quem estiver online ou vamos para casual...
 
Back
Topo