PC Tom Clancy's Rainbow Six Siege (Ubisoft Montreal)

Naturalmente que jogar com amigos/conhecidos é outra coisa. Mas neste jogo a comunidade é especialmente agradável. É normal encontrar malta que espontaneamente comunica verbalmente.
Nem sempre acontece, mas a frequência é considerável.

Quem joga isto "sabe" que é um jogo especial, em que a comunicação faz toda a diferença. Como ninguém gosta de perder, acaba por falar.
 
Quem tem o jogo na Steam tem de o ter na Uplay tbem,a mesma coisa acontece com outros jogos vai sempre abrir a Uplay por isso sim é igual vai dar para jogar junto.
 
la aproveitei a promoção e comprei o jogo. jogo bastante tático, o que me agradou, temos que pensar pois quando moremos la ficamos uns minutos a espera.
se a malta a jogar podem adicionar sff
steam: machin3pt
uplay:maqu1na
 

Gameplay fixes

  • FIXED – Invulnerable state after an Operator is DBNO is too long.
  • FIXED – It is possible to become invisible, or appear as an Operator on the enemy team.
  • FIXED – Nitro Cell does not cause damage if placed on a metal beam.
  • FIXED – PMM Makarov does not have as many spare magazines as intended.
  • FIXED – Impact grenades do not properly destroy both sides of some walls.
  • FIXED – Additional negative points are not granted when killing a DBNO teammate.
  • FIXED – Operators are not holding their sidearms properly.
  • FIXED – Rubber banding has been occurring when moving through breached walls.
  • FIXED – Shield Operators are able to clip through destructible walls and barricades.
  • FIXED – Players are not informed of the status of their Renown penalty after abandoning a match.
  • FIXED – Physics on the destruction of photo frames/paintings on walls are not aligned.
  • FIXED – Throwing back grenades has a skewed trajectory.
  • FIXED – Wood debris gets stuck on the edges of destructible surfaces.
Game mode fixes

-Bomb

  • FIXED – Players are not able to plant the defuser after passing from “2F Cash Room” to “2F CCTV Room” by breaching the destructible wall.
  • FIXED – Attackers that plant the defuser on a reinforced trap door/hatch will lose if the hatch is destroyed.
-Secure area

  • FIXED – Players sometimes stop securing/defending the objective when they hit the ground after falling.
  • FIXED – When the point is contested and nearly complete, if a Defender kills the final Attacker, the Attackers win.
-Hostage

  • FIXED – The Hostage is able to be grabbed through a wall that is not large enough to be vaulted through.
-Terrorist Hunt

  • FIXED – Players earn “Dedicated Operator” experience when they kill the hostage or themselves.
  • FIXED – The “All Bombs are defused” message is displayed when only one Bomb has been defused.
User experience fixes

  • FIXED – German Flag charm is mirrored.
  • FIXED – Operator models become black when HBAO+ is turned on.
  • FIXED – Claymores do not render when a player is too far away.
  • FIXED – The word “Server” was not properly localized for all languages.
  • FIXED – Hovering over and clicking on a “Searching for Player” slot in matchmaking will display your profile picture with another player’s Win/Loss and Kill/Death.
  • FIXED – Support Mode text overlaps the vote kick messages in the top left corner of the HUD.
  • FIXED – Text chat displays the enemy team’s chat when in the lobby/loading screen.
  • FIXED – Infinite loading screen occurs after switching profiles with a profile not linked to the Ubisoft Club app.
 
Comprei o jogo no fds passado com a promoção e joguei até agora umas 3h no total e quando vou para o multiplayor para ai 3/4 da malta é nivel 60/70 para cima com armas e conhecimento do jogo que é impossivel alguem que entra agora conseguir desenrascar-se bem.
Prefiro passar o meu tempo nos desafios do que no multyplayer onde sei que sou morto passado segundos depois de cada round começar.
 
Os desafios sao bons, acima de tudo para conhecer os mapas. Acho imprescindível ter-se uma noção dos mapas...
Em relação as armas, nao acho tão preponderante
 
Concordo. Todas as armas estão disponíveis desde o início, logo isso não se coloca.
O que poderá fazer a diferença é o facto de não ter acesso às miras (muito importante na minha opinião) e outros acessórios.

De resto é jogar e disfrutar. Existe gente de todos os níveis, é comum calhar com chourissos com quem jogar sem sentir demasiada frustração.
É muito importante aprender a jogar de forma pausada e cautelosa. O jogo não se compadece com Rambos.
 
Comprei o jogo no fds passado com a promoção e joguei até agora umas 3h no total e quando vou para o multiplayor para ai 3/4 da malta é nivel 60/70 para cima com armas e conhecimento do jogo que é impossivel alguem que entra agora conseguir desenrascar-se bem.

O problema não são as armas, são os mapas... É preciso conhecer muito bem os mapas, vais ter que morrer muitas vezes para perceberes bem que paredes é que podem ser destruidas, por onde é que se pode entrar, chão destrutível no andar de cima e em baixo.
 
Vale a pena os 20€ agora nas sales da steam? O pessoal aqui junta-se no discord para jogar?


Para quem gosta do género o jogo é obrigatório. Dos melhores jogos que já joguei nos últimos tempos.
Não jogo no Steam. Comprei na 1ª promoção de 14.99 da Ubisoft (starter edition). Jogo na Uplay - Nível 82.
 
Para o primeiro sortudo aqui do forum que abrir o tópico e ainda não tenha o jogo:

Usado

Veio oferecido com o meu portátil há uns meses e não fiz redeem... actualmente não tenho paciência nem tempo para jogos online.

Quem ficar com ele que se acuse.
 
Última edição:
Back
Topo