PC Tom Clancy's Rainbow Six Siege (Ubisoft Montreal)

Rainbow Six Siege is getting eight new operators in 2017

MzjCv8oQUZdTKWt6ZUn4Me-650-80.jpeg

Fonte: http://www.pcgamer.com/rainbow-six-siege-is-getting-eight-new-operators-in-2017/
 
Parece que este foi o jogo de eleição neste natal, para comprar ou oferecer...
É enorme a quantidade de "noobs" no jogo. Diria que metade dos player que se tem visto são novos, com nivel ate 15 ou 20...
É bom para quem já anda há algum tempo no jogo, pois ao contrario daqueles, conhece melhor os mapas e a mecânica do jogo, mas é muito mau quando estão do nosso lado ☺
Perante isto, quase só tenho jogado rank, sempre se apanham menos...
 
Malta vale a pena comprar a Season Pass? Ou só o jogo principal em si?


O season pass só serve para desbloquear Operators e ganhar algumas skins. Nada mais. Tu podes desbloquear os Operators todos sem gastar um centavo no season pass. Vai é demorar tempo. De resto os mapas que foram saindo foram de borla e entraram directo para o matchmaking.

O modelo de dlc da Ubisoft para este jogos é simples. Skins e time savers custam dinheiro,mapas e personagens são dados de borla(no caso dos personagens tens de gastar a in-game currency para desbloquear-los).
 
Acho que não, sinceramente.
A season da-te a opcao de jogar os mapas que vão saindo (e respectivos operators) uma semana antes. Dá-te ainda umas camos e coisas desse género.
Sem season, jogas o mapa uma semana depois de sair e o OP compras com o dinheiro que vais ganhando a jogar.

O jogo é peculiar e pouco a ver com o tipico fps. E preciso muita concentração, artimanha a calma...
No inicio era uma miseria e agora oriento-me bem. Acho que é um jogo que precisa de paciência no inicio, porque depois vale bem a pena
 
Eu nisso joguei a alpha e a beta e gostei do jogo... só não sei se a Season Pass vale a pena daí perguntar ;)

Não vale a pena. Eu tenho jogado o jogo regularmente desde este Verão e desbloqueei os operadores todos, mais os acessórios para as armas e mais uma skin ou outra só com os pontos acumulados. Acho que até contribui para o vício (acumular os pontos para desbloquear operadores novos para depois os ir experimentar). E assim passas mais tempo com cada operador para aprender a jogar melhor com cada um. Acho que se tivesse tudo desbloqueado de início, acabaria por jogar mais com os favoritos e outros não teriam a rodagem que tiveram nestes últimos meses.

Comprei a season pass para a segunda temporada para apoiar o desenvolvimento do jogo, não por necessidade. Por exemplo, já tenho os pontos suficientes para desbloquear tudo o que aparecerá no próximo update, daqui a uns meses.
 
cada vez ando a jogar isto mais, mas competitivos só com 3+premades é que dá
se quiserem add: el_bino69
costumo jogar com colegas estamos sempre 2+ a usar ts, dou preferência a competitivos somos rank gold e plat
 
Boas malta,

Eu já fui grande viciado nisto à uns meses mas comprei o Bf1 no Natal. E como são estilos de jogo diferentes, gostava de saber se alguém queria dar add para mandar mos uns tiros e assim, não jogava não sozinho xd

Sabe bem fazer uma pausa do bf1 para jogar r6
 
Back
Topo