PC Tom Clancy's Rainbow Six Siege (Ubisoft Montreal)

Eu acho sinceramente que está muito melhor o sistema de matchmaking. Em termos de casual não ligo muito porque gosto mais de descontrair e tal nesse modo mas em ranked também só apanho um ou dois niveis a cima/baixo.
 
Vai muito do teu estilo de jogo, se és mais de ficar no objetivo ou andar a correr pelo mapa à procura dos atacantes.
Fica a minha opinião:
Defesa - mute, rook, kapkan e frost.
Ataque - thatcher, fuze, montagne ou blitz e hibana ou thermite.
Acho que são aqueles com os quais jogas mais em equipa e menos "sozinho".
 
Eu estou com dificuldade em escolher operadores para começar. Alguma dica? tnho o Rook na defesa

Ela é das operadoras mais fáceis de jogar, na defesa. Hibana também é muito boa e fácil de utilizar no ataque e é bastante útil em equipa.

Uma coisa boa deste jogo é que conforme vais desbloqueando operadores, quase que "refresca" a experiência de jogo. E são tantos operadores, que as vezes dou conta que estou há meses sem escolher um operador, escolho-o e passa a ser o mais utilizado durante uns tempos, quase como se fosse um novo operador.
 
Dos que tenho, Caveira, Hibana, VALKYRIE e também já videos uns videos e gostava de ter a Frost. Só tens créditos para um?
Discrodo da Caveira e Valkyrie.

A Caveira tem que se conhecer os mapas de trás para a frente para se saber como vamos fazer o flank. E também sempre que se imobiliza um inimigo tem que se pensar muito bem se vamos interrogar ou matar porque não são raras as vezes em que enquanto interrogamos, aparece um colega deles e mata-nos.

Em relação à Valkyrie também é preciso conhecer os mapas para saber onde colocar as camaras. Aliás elas são mais úteis quando atiradas para o exterior e é preciso conhecer bem os locais mais apropriados para tal.

Eu não sei se ele quando questionou do year 1 se refere a todos os operadores ou apenas os do DLC. Se for DLC para começar aconselho BlackBeard e Frost. Se for os outros Rook, Mute, Jager, Ash, Sledge, Twitch e Glaz. Se bem que o Glaz é mais útil em certos mapas.
 
@ValtermcPires De year 1 estou indeciso entre frost e valkyrie pelo que tenho lido, e sim só créditos para 1.


@SKATAN
depois faz um pequeno review do jogo, hit reg , net code....

É simplesmente o melhor fps da actualidade, há tantas maneira de abordar uma situação e é um jogo que jogado em equipa quando cada um faz o seu papel e se ganham rondas dá bastante gozo, o cs:go ao pé disto é um jogo para meninos a nível de complexidade e curva de aprendizagem, tenho perto de 40 horas e sou um autentico pato mas IMHO deveria ser o FPS de referencia quanto a Esports, os outros FPS são uma "anedota" ao pé disto.

O netcode de um jogo é algo que nestes anos percebi que depende de vários factores, se os servidores estão sobrecarregados ou não, a configuração de tickrate tanto do servidor como do cliente e depois o "pacing" do jogo e neste caso há quem se queixe do hitreg [em todos os jogos há sempre alguém a se queixar (o PUBG é o pior de todos)] mas neste jogo não houve uma situação onde tenha morrido por causa do hitreg, foi sempre por ser "outplayed" e por ainda não dominar a mecânica nem conhecer bem os mapas, quando a mira está em cima acerta sempre com a minha net da Vodafone.

Tenho muito poucas horas para comentar o equilibrio do operadores mas há combinações que em jogo de equipa nas mãos certas rebentam com tudo, os game devs andam em cima do jogo e ouvem a comunidade.
 
Última edição:
@ValtermcPires De year 1 estou indeciso entre frost e valkyrie pelo que tenho lido, e sim só créditos para 1.




É simplesmente o melhor fps da actualidade, há tantas maneira de abordar uma situação e é um jogo que jogado em equipa quando cada um faz o seu papel e se ganham rondas dá bastante gozo, o cs:go ao pé disto é um jogo para meninos a nível de complexidade e curva de aprendizagem, tenho perto de 40 horas e sou um autentico pato mas IMHO deveria ser o FPS de referencia quanto a Esports, os outros FPS são uma "anedota" ao pé disto.

O netcode de um jogo é algo que nestes anos percebi que depende de vários factores, se os servidores estão sobrecarregados ou não, a configuração de tickrate tanto do servidor como do cliente e depois o "pacing" do jogo e neste caso há quem se queixe do hitreg [em todos os jogos há sempre alguém a se queixar (o PUBG é o pior de todos)] mas neste jogo não houve uma situação onde tenha morrido por causa do hitreg, foi sempre por ser "outplayed" e por ainda não dominar a mecânica nem conhecer bem os mapas, quando a mira está em cima acerta sempre com a minha net da Vodafone.

Tenho muito poucas horas para comentar o equilibrio do operadores mas há combinações que em jogo de equipa nas mãos certas rebentam com tudo, os game devs andam em cima do jogo e ouvem a comunidade.
Eu tenho 350H e quanto a esses problemas técnicos acho que a Operation Health melhorou bastante a minha conectividade. No passado exista muitos problemas e bugs relacionados com isso mas agora está muito melhor.

Em relação ao E-Sports sim também concordo que é o que tem melhor potencial para se tornar uma referência. Só acho que a ESL não aposta como deve nos torneios. Não vejo muita publicidade aos mesmos e tal. Mas eles têm vindo a melhorar pouco a pouco, agora a Asia também pode participar na ESL R6 Siege e tal por isso. E prometeram um Invitational diferente do que tivemos no Year 1 portanto é ver.

Sobre os operadores vai para Frost porque é mais fácil para quem tem 40H. A Valkyrie precisas de saber os spots de todos os mapas das camaras e tal para não andares a colocar uma camara dentro da objective room e as outras duas nos dois corredores que vão dar ao objective room.
 
Comprei o jogo versão starter pack ou seja vou estar um pouco limitado a nível de operadores, portanto para começo qual aconselham mais para um jogador com o estilo de jogo mais virado para o ataque?

Cump's
 
Estava a pensar comprar o jogo será os fps neste jogo contam como os outros? Isto é fazem muita diferença?
Com um g4400+hd7700 não deve ser grande coisa.
 
Há alguma maneira mais eficiente para farmar Renow? É que a ganhar 100 / 200 por jogo, vai ser complicado chegar aos 25000 para comprar alguns operadores
 
Back
Topo