PC Tom Clancy's Rainbow Six Siege (Ubisoft Montreal)

Eu continuo a não conseguir jogar isto em condições. As squads desfazem-se sozinhas, ping acima de 120 seja qual for a região (Fibra de 100MB), etc. Eu quero gostar do jogo, mas se nem consigo jogar, não sei o que fazer.
 
Eu continuo a não conseguir jogar isto em condições. As squads desfazem-se sozinhas, ping acima de 120 seja qual for a região (Fibra de 100MB), etc. Eu quero gostar do jogo, mas se nem consigo jogar, não sei o que fazer.
Tens as portas abertas no router? Tens o IP estático? Fizeste flash do DNS? Limpaste a pasta temp do teu PC?
Isso parece ser mais problema de configuração da tua ligação à Internet do que propriamente do jogo. Eu tenho internet muito pior que a tua (uso NOS 4G) e por acaso tenho sempre pings estáveis.
 
Qualquer jogo que te obrigue a abrir portas nesta altura do campeonato está mal desenhado de raiz, dito isso tenho PF em todas as portas (eu e os meus squad mates). Tenho IP estático e o DNS foi limpo já por várias vezes. Não sou o único com problemas, basta passar no fórum do jogo.

Adicionalmente, continuo a dizer que o matchmaking deste jogo não vale nada. Uma pessoa quer aprender a jogar, sou rank 40 (eu e a minha squad, quando conseguimos jogar) e as equipas inimigas é tudo 140+.. Não acredito que seja o único low rank a jogar.
 
@Zorder pois então não sei se isso dá

@Polarity pronto mas nem sempre é culpa do jogo. Eu acho que o matchmaking do jogo está aceitável. Jogo sempre a Solo e o meu mínimo foi sempre Gold. Cheguei na última e antepenúltima season a Plat. Tenho ~ 350H de jogo em PVP e não me posso queixar muito.
 
Acredito que acaba por ser mau jogar com levels muito acima, mas pelo menos em modo ranked, ele balanceia pelo rank de cada player.
Claro que à partida quem tem um level mais alto, que habitualmente indica mais horas de jogo, tem mais vantagem, pois conhecerá melhor os mapas, mas pelo menos o seu rank é igual ou muito semelhante ao nosso.
Pior é o bf, a título de exemplo, que já cheguei a arrancar o jogo 15 vs 26 ou 27 e cada vez que entravam 2, eram um para cada equipa. Estive o jogo todo cerca de 22/23 vs 30/32. E sei que sabes que no bf uma diferença tao grande na quantidade de players é difícil de combater...
 
O jogo é bom. Não tenho qualquer dúvida e tirando os problemas com a conexão o que me incomoda mesmo é a disparidade de níveis (ou o equivalente a horas) no casual (que é onde tento aprender os mapas e experimento coisas) e isso tira a piada ao jogo porque perdemos tudo e não aprendemos nada..

Para teres noção, eu e a minha squad (que são os meus irmãos mais novos), com 5H de jogo e média de lvl 30, somos Gold 4, sem qualquer map knowledge e a levar na boca de quem percebia do assunto. Dos 10 jogos ganhamos 6 pura e simplesmente usando twitch shooting mechanics, ou seja, a ser fraggers melhores que a equipa adversária. Não devíamos estar a gold.. porque não sabemos spots, nem ângulos, nem layouts, etc.

Quanto ao BF1, concordo com o team balance, mas em termos de skill o BF1 é muito justo (na minha opinião) e os níveis/horas são quase que insignificantes.
 
Existe alguma maneira de testar o jogo? Gostava a de saber até que ponto uma build antiga dava para dar uns tiros nisto. Os fps neste jogo fazem grande diferença ou 60fps chega?
 
Uma questão. Ao comprar ao comprar o season pass, tenho acesso directo aos novos operadores ou passam simplesmente a ter um preço de compra mais baixo?
 
Tks, tenho de investigar isso, comecei a jogar à pouco, ainda só desbloqueei uns 2 operadores de ataque e 2 de defesa. Mas para já ainda não senti a necessidade de ter outros. Tenho de aprender a jogar com estes primeiro :)
 
@Ganfas

With the Y3 Pass get access to a 1-year* VIP premium membership which includes (estás a comprar):

YEAR 3 OPERATORS AND BONUS DLC
- 8 new Year 3 operators
- 8 exclusive headgear and uniforms
- R6 Charm
- 600 R6 Credits

VIP PERKS
- 7-day early access to each season's new Operators.
- 10% discount in in-game shop**
- 5% Renown boost
- 0,3% Alpha Pack Boost

*VIP Membership ends January 31, 2019
**10% discount only applies to purchases made with Renown or R6 Credits.
 
Back
Topo