PC Tom Clancy's Rainbow Six Siege (Ubisoft Montreal)

Actualmente só tenho 3 operadores de ataque e mais 3 de defesa. Andava a poupar para comprar mais uns mas ia sempre adiando por, sinceramente, não sentir necessidade de arranjar outros.

Agora tenho o trabalho facilitado :)
 
Há muita malta a jogar daqui no PC. A starter edition é muito acessível e já tenho umas boas horas disto em consola e adoro o jogo.
 
Actualmente só tenho 3 operadores de ataque e mais 3 de defesa. Andava a poupar para comprar mais uns mas ia sempre adiando por, sinceramente, não sentir necessidade de arranjar outros.

Agora tenho o trabalho facilitado :)

Jogas ranked? Se jogares e não tiveres necessidade de mais OP. diz-me o teu truque que às vezes até acho que a opção de escolha para certas situações é quase nula ^^
 
Eu não aconselharia a comprar a Starter (falo por experiência própria), ainda por cima agora que a edição Standard vai trazer todos os operadores base. Ando aqui eu com 350 horas de jogo e ainda me falta o Doc, Thermite e IQ :D
 
Starting next week, we will be implementing an improvement on the system we have been using to ban players that use racial and homophobic slurs, or hate speech, in game. The bans for this will fall within the following durations, depending on severity:

  • 2 Days

  • 7 Days

  • 15 Days

  • Permanent
We will be tracking the frequency at which language that violates the Code of Conduct is used by individual players, and will apply the appropriate ban on a case-by-case basis.

The type of language we will be taking action against is outlined in the following section of the Code of Conduct:

“Any language or content deemed illegal, dangerous, threatening, abusive, obscene, vulgar, defamatory, hateful, racist, sexist, ethically offensive or constituting harassment is forbidden.”

Players that receive a ban for toxicity will receive a pop-up that states their ban was the result of toxic behavior. A global message will also be displayed, similar to the current global broadcasts for cheating. It will read:

"Username has been banned for toxicity."

This is our first step towards managing toxicity in Rainbow Six Siege, and we will have more information to share about our other plans at a later date.


https://www.reddit.com/r/Rainbow6/comments/81izuv/chat_toxicity_update/
 
Discordo com bann permanente, bann permanente no chat/mic ok mas no jogo é estupido.

Mas o jogo depende de comunicação em mic para ser jogado na plenitude. Alguém que calhe na equipa de algum anormal nessa situação ficaria prejudicado também, não é aceitável.

O que apresentaram parece-me sensato.
 
Mas o jogo depende de comunicação em mic para ser jogado na plenitude. Alguém que calhe na equipa de algum anormal nessa situação ficaria prejudicado também, não é aceitável.

O que apresentaram parece-me sensato.

Sim tens toda razão e eu pensei nisso mas simplesmente discordo bann permanente, epa isso só mesmo para cheaters ou pessoal que abusa de glitchs e etc, epa banns de dias, depois sempre 1 mes mas nunca permanente. E para mim há coisas piores, se o pessoal diz maravilha é dar mute mas contra TK não podes fazer nada, quantas vezes fui casuais para apanhar premades que começam a fazer-me tk a toa sem razão, esses sim podiam levar bann permanente.
 
Se pusessem mas é um butão no jogo para reportar xiteiros é que era, agora estas panisguiçes, não se pode dizer nada agora que anda tudo com a mania das ofenças...

Anyway, como é isso de receber fichas, eu basicamente tenho dois jogos, comprei a starter pelo steam mas depois como vi o grind imenso acabei por comprar a versão normal por key e meti na uplay, mais tarde comprei um pack de créditos para comprar os operadores do 2º ano.

Isso vai dar direito a receber fichas na versão standard?
 
Back
Topo