PC Tom Clancy's Rainbow Six Siege (Ubisoft Montreal)

Rainbow Six Siege delayed to December 1

With that in mind, we’ve decided to push the release date of Rainbow Six Siege to December 1, 2015 for all regions. This wasn’t an easy decision, but based on the feedback we’ve received, and based on our own internal tests, we felt there are adjustments and improvements we can make, including improving the co-op experience across all game modes, weapon and gadget balancing, as well as menu and interface navigation. We’re taking a little more time to make these changes, and we think it’s the right call.
 
A ubi pode ter muitos defeitos, mas agora esteve super bem!

Hello!
We are glad to finally share with you that at launch, Rainbow Six Siege will have 11 maps, playable both day or night, all using the full potential of our Real Blast destruction technology. In addition, all post-launch maps will be downloadable for free. We want players to stay with us for the long term and have ambitious post-launch plans that we will detail at a later stage.

* clap clap *
 
acabei de receber o email da beta... já me registei e já tenho o jogo no uplay....

Diz que já posso fazer o preload mas há NDA ( não se pode streamar )
 
Segundo li, isso é só para quem recebeu o convite para o technical test que será de 21 a 23, que foi o teu caso.
No dia 24 será o closed beta normal, no qual já se pode fazer stream.
 
A beta vai ser em ondas, pessoal com internet lenta que so receba o convite no ultimo dia não vai conseguir jogar... (são ~5dias).

Um tiro no coração dos jogadores que estavam excitados com a beta e não tiveram acesso ao technical test. Má jogada só terem dito isto no dia anterior à beta, especialmente depois de toda a publicidade que fizeram à mesma.

Começa por volta das 14:00 para os sortudos que receberem a chave, technical testers e provavelmente o pessoal das pre-orders, o resto tem de esperar.

https://www.reddit.com/r/Rainbow6/comments/3m3vf7/closed_beta_starts_tomorrow_official_announcement/
 
Bom, eu estive na alpha e estou nesta "technical beta" que começou no dia 21.

o que mudou:

* O jogo está menos "CoDish"... na alpha nem era preciso tacticas, era entrar ali sempre a aviar cartucho tipo CoD. Um gajo sozinho resolvia o assunto. Agora está diferente, os bonecos parecem ser afectados pela gear/peso. Está mais "slow paced", faz sentido usar táticas
* Mais mapas, no entanto o mapa do avião desapareceu ( pelo menos ainda não apanhei com ele ).
* Menos loadings, menos tempo entre os rounds.
* Voice Chat já dá para por push to talk ( na alpha estava sempre ligado ).
* As killcams já fazem sentido ( na alpha eram um atrofio, nem se percebia como é que um gajo morria, netcode todo lixado ).
* Há uma data de classes agora, incluindo um Medic.
* O modo disponivel é TDM (de TDM não tem nada, não há respawns.). Vê-se TDM escrito por todos os lados e depois modos de jogo são tipo counterstrike ( desarmar a bomba ). O modo terrorhunt que foi anunciado numa das ultimas feiras de videojogos não está nesta beta ( pelo menos nao encontrei ).

Acho que formar party e ir com os amigos para um jogo não está a bombar correctamente.
 
Back
Topo