PC Tom Clancy's Rainbow Six Siege (Ubisoft Montreal)

Já vi, acaba na Segunda às 13h

fica 150%?

Está tanta gente ajogar isto ( mais que cs:go) que os servidores da Ubi estão a rebentar pelas costuras, é só reclamações no twitter. :joker:
 
Última edição:
Há certas coisas que me metem confusão e um jogo consumir 350w afk no lobby é uma delas..... outra é não conseguir logar :P


terminei o placement, bronze 1 :)
 
Última edição:
Estou a adorar o jogo, mt mt bom.
(lá foi o cs de vez)
Só gostava que existisse a opção de selecionar o mapa para casual ou ranked. É de loucos memorizar tanto mapa ao mesmo tempo [emoji26]
 
A mim custou foi a perceber a relação entre o interior e o exterior do mapa.
Ou seja, certa altura já conhecia bem os mapas, mas não conseguia perceber para que divisão ia dar determinada janela, quando vista de fora ou quando vista de dentro, para que spawn dava certa janela...
Gostava que em rank primeiro se escolhesse o local e só depois o op. Imensas vezes que volto para trás, para mudar o op, porque o local escolhido pela team é outro que não aquele para o qual o escolhi
 
A mim custou foi a perceber a relação entre o interior e o exterior do mapa.
Ou seja, certa altura já conhecia bem os mapas, mas não conseguia perceber para que divisão ia dar determinada janela, quando vista de fora ou quando vista de dentro, para que spawn dava certa janela...
Gostava que em rank primeiro se escolhesse o local e só depois o op. Imensas vezes que volto para trás, para mudar o op, porque o local escolhido pela team é outro que não aquele para o qual o escolhi

Não sei se sabes mas espero ser útil, no menu de escolha do operador, podes carregar no espaço e ele dá-te a info que precisas, local onde estão a escolher etc.. Não precisas de escolher só para ir ver onde vai ser jogado e voltar atrás.

Entretanto acabei as placements com mais uma pessoa e foi das seasons mais dificeis para chegar a platina demoramos 5 dias a lá chegar mas apanhamos muitos diamonds e plat (tinham o chibi) e na minha equipa foi raro apanhar plat. era tudo na outra equipa mas lá conseguimos depois de boas tentativas e frustrações..
No último match de Gold 1 para Plat. apanhamos 2 pro-players e até muitos se têm queixado que este ano tá complicado sair de plat. a coisa não está fácil..

Para quem é novo e já é nível 20 aconselho a esperar mais um pouco e deixar os "pros" assentarem o Rank porque muito gente aproveita o inicio de season para chegar logo a diamond, portanto não tenham pressa que ainda falta 3 meses para acabar xD
 
A mim custou foi a perceber a relação entre o interior e o exterior do mapa.
Ou seja, certa altura já conhecia bem os mapas, mas não conseguia perceber para que divisão ia dar determinada janela, quando vista de fora ou quando vista de dentro, para que spawn dava certa janela...
Gostava que em rank primeiro se escolhesse o local e só depois o op. Imensas vezes que volto para trás, para mudar o op, porque o local escolhido pela team é outro que não aquele para o qual o escolhi
Nem mais, estive por exemplo a conhecer o Oregon, fiquei com uns pontos de referencia no exterior e interior, mas sei que no miolo do mapa se rebentar uma janela nao sei para onde dá.
Acho que o jogo ganhava bastante espaço na comunidade simplificando os mapas. Excesso de detalhes e divisões.
É um jogo para um nicho de jogadores dispostos a queimar massa cinzenta. Nem todos têm tempo ou vontade para isso. Juntas tudo isso aos operadores, costumizações e parece um moba/fps e mesmo esses são jogados sempre no mesmo mapa.
Sinto que me meti num sandbox.

Ontem ao ver o Pengu jogar no Twitch, estava a morrer para individuos que nem drones usavam.(era ele próprio a referir)
Valerá o tempo no endgame? ou vou simplesmente apanhar cheaters que atalham toda a aprendizagem ... Para isso já tinha o CS e era bem mais fácil.
 
Tem o mesmo anti cheat do pubg por isso... e quanto mais popular se torna um jogo mas cheaters atrai.



É impressão minha ou o jogo está a dar muito menos renown que antes.
 
Para quem é novo e já é nível 20 aconselho a esperar mais um pouco e deixar os "pros" assentarem o Rank porque muito gente aproveita o inicio de season para chegar logo a diamond, portanto não tenham pressa que ainda falta 3 meses para acabar xD

Eu até diria para esperarem mais um pouco até conhecerem bem os mapas de ranked, os operadores. Já apanhei em ranked pessoal que mal chegue ao nível 20 salta para la e depois anda as aranhas.

E sim, fazer os placements mal sai a season é obra eu ainda só fiz 7 e desses 7 só ganhei 4.
 
Sim, um noob o que tem mais são derrotas! e 25000 por operador...

É o menor dos meus problemas ainda assim!
 
Última edição:
Se nas consolas a dificuldade pandemic fosse como no PC devia ser engraçado.

Porquê achas difícil no pc? Eu em comparação com outros jogos co-op não acho, o problema é jogar com randoms e muito people não pesca nem está disposto a ouvir os conselhos.

Joguei em tempos jogos co-op com missões muito mais difíceis, quando saiam novas missões era preciso semanas a estudar as missões para conseguir passar. O meu clan na altura chegou a ser várias vezes melhor clan a nível europeu de pontos mensais, mas era tudo pessoal com cabeça e paciência. Neste se não tiveres equipa estás lixado. O que é o meu caso neste momento... :(
 
Porquê achas difícil no pc? Eu em comparação com outros jogos co-op não acho, o problema é jogar com randoms e muito people não pesca nem está disposto a ouvir os conselhos.

Joguei em tempos jogos co-op com missões muito mais difíceis, quando saiam novas missões era preciso semanas a estudar as missões para conseguir passar. O meu clan na altura chegou a ser várias vezes melhor clan a nível europeu de pontos mensais, mas era tudo pessoal com cabeça e paciência. Neste se não tiveres equipa estás lixado. O que é o meu caso neste momento... :(

A pergunta que me fazes é respondida por ti no final do teu post, a dificuldade pandemic até nem é dificl com a equipa certa e se a malta souber atacar os Apex em força assim que aparecem bem como jogar em equipa para fintar os smashers e provoca-los para dar a facada.

Tachanka ou Finka de Saiga é um mimo.
 
A cada jogo em casual ganhas cerca de 200. Para desbloquear operadores da season 1, 2 e agora 3, custa cerca de 25000 salvo erro. É fazer as contas :)

Podes ganhar um pouco mais fazendo os challenges e os desafios diarios.
 
A cada jogo em casual ganhas cerca de 200. Para desbloquear operadores da season 1, 2 e agora 3, custa cerca de 25000 salvo erro. É fazer as contas :)

Podes ganhar um pouco mais fazendo os challenges e os desafios diarios.

pois... sendo assim deve ser 120 e tal jogos para comprar 1 :)

e nas outras versões os preços dos operadores sao assim tao altos?
 
Back
Topo