PC Tom Clancy's Rainbow Six Siege (Ubisoft Montreal)

M4vEHa0.png
 

Boas, Poderiam me dizer qual a melhor versao do jogo para comprar para quem esta a começar ? Para ter acesso a todas as categorias.
Por "categorias" estás a referir-te aos operadores? Se sim, a única forma de teres acesso a todos de imediato é comprando a Complete Edition, que é a edição mais cara de todas. A meu ver, a melhor para comprar é a Standard, visto que traz os operadores base todos, sendo que tens de desbloquear os restantes.

Mais tarde, se decidires que queres investir mais no jogo, podes sempre comprar os packs dos operadores do ano 1 e 2, ou até mesmo comprar operadores individualmente.
 
Eu ja tive a versao standard so que perdi a conta. Na altura ainda tinha poucos operadores e eu ja os tinha todos desbloqueados. Agora é que ao ver o topico vi que tinha muitos mais operadores o que me deu vontade de comprar novamente o jogo.
A versao normal da entao para desbloquear todos os operadores ?



Por "categorias" estás a referir-te aos operadores? Se sim, a única forma de teres acesso a todos de imediato é comprando a Complete Edition, que é a edição mais cara de todas. A meu ver, a melhor para comprar é a Standard, visto que traz os operadores base todos, sendo que tens de desbloquear os restantes.

Mais tarde, se decidires que queres investir mais no jogo, podes sempre comprar os packs dos operadores do ano 1 e 2, ou até mesmo comprar operadores individualmente.
 
@thefearvm Sim, qualquer versão dá para desbloquear todos os operadores, mas tens de o fazer com Renown ganho a jogar. As edições apenas diferem em relação a quais operadores tens acesso de imediato.
 
se quiseres adicionar para uns jogos "thefearvm"

Boas mandei-te add!

Pessoal podem me adicionar please? quero jogar com malta portuguesa e aprender mais ^^
tenho mic!

na steam sou: devildarklink

obrigadão!

Comprei o jogo durante o fim de semana , se quiserem dar add:klauspt

Mandei-te add também :P

Aproveitei a Promo e comprei o jogo também no PC.
Quem for jogador activo pode dar add na uPlay: NuKER_xyz

Também te mandei ty :)
 
Boas, tou a pensar comprar a Starter Edition, sei que precisa de mais pontos para desbloquear os Operators mas que armas estarei limitado ? Tipo um Operator tem acesso a todas as armas, ou estão restritos a algumas ?
 
Não há limitação nas armas. Os operadores são é mais caros. É olha WI não é fácil ganhares dinheirão no jogo.

Para teres uma ideia é fazeres contas Por norma em casual ganhos 200 e pouco porque jogo.
 
Back
Topo