PC Tom Clancy's Rainbow Six Siege (Ubisoft Montreal)

É mau, mas acho que este modo até devia ficar no jogo para desanuviar, isto é o verdadeiro casual dos casuais... Só mesmo para abacalhar...
 
O modo de jogo mais parece um protótipo que outra coisa. Dito isto, acho que não tinha mal nenhum deixar isto no jogo. Agora só faltava na próxima E3 eles fazerem como fizeram este ano com o Outbreak/Quarantine e revelarem o Rainbow Six Wild West :D
 
Voltei a jogar o jogo depois de algum tempo.... continua o mesmo, um netcode horroroso onde headshot / tiros nao registam, problemas de perspectivas onde o inimigo consegue ver a tua cabeca inteiro mas tu nem ve-los. Sinceramente nao sei como que este jogo está a ser jogado em E-sport com problemas desses. O Pessoal precisa de 4 ou 5 tiros as vezes para morrerem e continuam sempre cheios de pica depois de 3 tiros no chest a correrem como gazelas. Sinceramente sinto uma falta tremenda do Rainbow Six 3 : Raven shield que foi para mim o ultimo verdadeiro rainbow six.

nao havia essas tretas de mulheres Punks com cabelos azuis ou homens motoqueiras com skin de armas cor de rosa e capacete de unicornio arco iris. Essa franchise caiu bem baixo desde a aquisição dessa pela Ubisoft.
 
Attacker: Amaru
  • 2 speed, 2 armor

  • Gadget: Garra Hook
    • Allows for quick movement to ledges, up open hatches or skylights, and through barricaded windows
  • Primary weapons:
    • G8A1
      • Now with access to Angled Grip
    • Supernova
      • Now with access to Suppressor
  • Secondary weapons:
    • ITA 12S

    • SMG-11
  • Secondary gadgets:
    • Claymore

    • Stun Grenade
  • Counters:

    • Castle: Can't grapple through Castle'd off windows

    • Frost or Kapkan
Defender: Goyo
  • 2 speed, 2 armor

  • Gadget: Volcán Shield
    • Deployable Shield with attached fire canister

    • Explodes upon destruction, creates fire
      • Can be triggered by shooting the canister

      • Cannot be triggered by Twitch's Shock Drone
    • Looks like a normal Deployable Shield from the front
  • Primary weapons:
    • Vector .45 ACP

    • TCSG12
  • Secondary weapons:
    • P229
  • Secondary gadgets:

    • Impact Grenade

    • Nitro Cell
Map Rework: Kanal
  • Added second bridge between buildings at Control Room

  • Added new staircases

  • Improved vertical play

  • Bomb sites:
    • 2F: Server / Radar
      • Greatly reduced number of windows
    • 1F: Security / Map Room

    • 1F: Lounge / Coast Guard

    • B: Kayaks / Supply Room (new)
  • Garage is considered exterior

  • Limited run-outs and spawn peeks

  • Better color coding inside

  • Sound propagation and lighting updates

  • Returning to Ranked

Gameplay Changes
  • New deployable shield

  • Bigger penalties for leaving games

  • AFK players drop defusers

  • Improved Reverse Friendly Fire action against squads (during Y4S3)

  • Ranked changes
    • New rank: Champions, 5000+ MMR

    • More tiers for Copper, Bronze, and Silver; fewer tiers for Gold
  • New playlist: Unranked
    • Ranked rules but without actual ranking
  • New Battlepass

    • Phase 1: Y4S3 -- "Call me Harry"
      • Free
    • Phase 2: Y4S4
      • Free & premium track
    • Rewards unlocked by points earned through playing

    • New Operator lore through earned items
Esports
  • Pilot Program Phase 2
    • 14 teams included

    • Uniforms, headgears, weapon skins, and charms

    • 30%/70% revenue share
  • Pro League Season 10 Finals sold out
Other
 
Leak de Elite da Ela e umas skins daquilo que possivelmente será o evento de Halloween:
3kg9jrc2zhh31.jpg

 

Money Heist has come to Rainbow Six Siege. Get exclusive skins to adorn your character in the show’s iconic masks while playing Hostage Mode in Bank in this in-game event. Available November 20th through 25th.
 
Estava interessado em aproveitar a promoção do jogo na steam, li por alto que a curva de aprendizagem é muito a pique. Para quem vem de um passado de CS, CS:GO e PUBG consegue apanhar bem o jogo ou é mesmo muito diferente? É boa altura para um jogador novo entrar? Sei que, em teoria, tem mais táctica que os títulos que falei, mas não sei até que ponto. Alguém que tenha feito a transição GO/PUBG > R6, possa comentar?
 
Para quem está habituado a FPS competitivos não vai ser demasiado complicado.
Se bem que existem gadgets especiais em cada uma das "personagens", que exige experiência e conhecimento para usar da melhor forma e mais que tudo, conhecimento dos mapas. Os 2 em conjunto pode ser frustrante para quem começa agora.

Eu não deixaria de experimentar. Para alguns o que vou dizer é rídiculo, mas é muitíssimo melhor que um CS:GO. Mecânicas modernas e espaço para momentos hilariantes, o que no CS:GO é limitado.
 
Para quem está habituado a FPS competitivos não vai ser demasiado complicado.
Se bem que existem gadgets especiais em cada uma das "personagens", que exige experiência e conhecimento para usar da melhor forma e mais que tudo, conhecimento dos mapas. Os 2 em conjunto pode ser frustrante para quem começa agora.

Eu não deixaria de experimentar. Para alguns o que vou dizer é rídiculo, mas é muitíssimo melhor que um CS:GO. Mecânicas modernas e espaço para momentos hilariantes, o que no CS:GO é limitado.
Eu perguntei porque, ao momento, não tenho refunds possíveis não sei exactamente porquê ainda e não queria ficar com o jogo empatado na livraria sem puder reaver o dinheiro. Queria tentar perceber se seria uma situação "estrada da beira vs beira da estrada", ou seja, seja tão diferente dos FPS habituais que não me habitue.
 
O mapa está engraçado, basicamente juntaram partes de mapas como o Oregon e o antigo Hereford.

Também já houve leak do pass do próximo ano, vamos ter menos 2 operadores em 2020. O reveal irá ser feito dia 9, antes das finais da Invitational, como é habitual.
etf7brlnima41.jpg
 
Tive agora a experimentar no PC e adorei a experiencia! Pena uma pessoa ter que perder o progresso todo que tem na PS4 e ter de começar praticamente de novo. Assim, ficará só mesmo pelo "experimentar".
 
Parece que se confirmam os leaks.
Um defensor capaz de quebrar paredes correndo contra elas, e uma atacante com uma espécie de holograma como a Alibi.
 
Back
Topo