rainmeter - primeiras utilizações

zbiris

Suspenso
Pessoal o que tenho visto vocês fazer em termos de desktops está espectacular e dado que eu sempre tive o meu com uns bons ambientes de trabalho e tentava mudar sempre o máximo possivel gostava de aprender a utilizar isto mas os manuais estão todos em inglês o que se torna complicado.

Será que é possível darem uma ajudinha
 
Boas,

o que eu faço para os icons é saco so icons do devianart, Escolho os que quero, e os programas que quero. Crio um atalho dos programas que quero para uma pasta qualquer. Depois se necessário converto para .ico(eles quase sempre vêm em .png). Depois aplico os .ico ao atalhos da pasta, e depois faço "afixar à barra de ferramentas". Assim se me farta dos icones apenas tenho de apagar a pasta e começar de novo, é muito mais simples se alterares os icons dos programas mesmo.

Para o rainmeter sacas a skins que queres e colocas em "C:\Users\Paulo Lapa\Documents\Rainmeter\Skins" (se tiveres utilizado a instalação padrão) já extraída. Depois no menu do rainmeter seleciono-a a trabalho-a como quero.

Espero ter sido útil,
Dsk
 
Boas. Também fiquei muito impressionado com alguns ambientes de trabalho, mas não sei como se utiliza, também tenho essa dúvida. Se alguém me poder ajudar, agradeço.
Cumps
 
Boas. Comentei á uns tempos, que tinha dúvidas á cerca do rainmeter, mas já está tudo resolvido.
Consegui fazer um bom ambiente de trabalho, mas com a ajuda de um amigo meu ;)
Cump
 
comecei a usar o Rainmeter hoje e depois de um ou dois videos no youtube já sei como funciona mais ou menos a coisa...

uma duvida que tenho...estou a usar uma skin(?) da temperatura do CPU e outra da meteorologia, mas ambas não estão a dar feedback.

ha alguma coisa que me esteja a escapar? é preciso editar as skins?


Cumprimentos

EDIT:

já consegui por a funcionar!

a temp tem que se usar o speedfan por exemplo
a meteo tem que se inserir um codigo da cidade e editar a skin.

agora mais uma pequena duvida...podemos editar o tamanho das skins?
já esmiucei um pouco as skins mas não consigo perceber onde é que altero
 
Última edição:
Tambem tive uns problemas na utilizaçao inicial mas entretanto comecei a ver o que havia para colocar e cheguei a conclusao que a relogio//data e uns medidores é mais que suficiente...
 
Back
Topo