1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rainmeter

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por kryo, 26 de Junho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 2866)

1. kryo

kryo Power Member

ninguem utiliza o rainmeter?

estou a fazer uma skin minimalista para o rainmeter, mas informaçoes sobre o programa, só mesmo o help (que nao e nada mau), e mais nada.

e nao o vejo por aqui no forum.

aqui ninguem utiliza este programa?

2. JDizzyking

JDizzyking Power Member

o q faz isso?
    nao é aquilo tipo agenda?

3. kryo

kryo Power Member

nao, esse é o rainlendar.

o rainmeter tem a capacidade de medir variados aspectos do pc, pode-se incorporar controlos de aplicaçoes, etc, etc.

4. Drums

Drums Power Member

Esse é o Rainlendar, por acaso uso esse. O Rainmeter acho que é para gráficos e coisas relacionadas com a leitura da performance do disco, cpu, memoria, acho eu...

5. Diogo_Ramalho

Diogo_Ramalho Power Member

Boas, isto já é um bocado antigo mas achei que não valia a pena abrir um tópico novo.

Instalei o Rainmeter mas ele não abre, quer dizer ele está a correr, aparece na barra de tarefas, mas quando clico no icon não acontece nada. tenho o Win7 instalado, mas penso que não será disso.

Alguém sabe do que se possa tratar?

6. anjo

anjo Suspenso

Ve se a versao do rainmeter e compativel com a do windows!

Tipo se o teu windows e 64bits convem que o rainmeter tambem seija!

Cumpz!

7. Eu utilizo, fiz umas pequenas modificações nuns que vêm com ele. Uso o do controlo de rede, e gestão da memória, disco, CPU.

Partilhar esta Página