Raio de problema com o rato/teclado...

Dutchman.Pt

Banido
Desde que instalei a Motherboard P4C800 que tenho um problema estranho com o rato.
Quando estou a transferir ficheiros de um disco para o outro ou a fazer algo que consuma alguma memória e cpu(extrair rar's, por exemplo) o rato começa a mover bastante lento e as vezes "congela". O que faz com que seja impossivel fazer alguma coisa.
O rato é um Logitech Mx700 (sem fios) e o teclado é o logitech preto que vem no respectivo conjunto com o rato.
De resto estou com um P4 3Ghz e com 512Mb de memória.
Tanto o rato como o teclado estão ligados ás portas USB.
Já não sei o que fazer mas que este problema é bastante irritante lá isso é.
Se alguem puder ajudar... ;)

Cumprimentos
 
Big Mistake!

Desinstala-os, e deixa estar os drivers default do windows...

ou então, procura por hacks aos drivers Intellipoint, que aocontrário dos da Logitech, são um espectaculo....
 
kazuza disse:
Big Mistake!

Desinstala-os, e deixa estar os drivers default do windows...

ou então, procura por hacks aos drivers Intellipoint, que aocontrário dos da Logitech, são um espectaculo....

E depois como é que utilizo e configuro as teclas do Teclado e do Rato ?
 
Do teclado, podes deixar estar os drivers da Logitech, agora do rato, se encontrares os tais "drivers" de que estou a falar, configuras no soft IntelliPoint, pois é esse rato que o teu sistema pensa que estará conectado 8ao invés dum Logitech...) ;)
 
kazuza disse:
Do teclado, podes deixar estar os drivers da Logitech, agora do rato, se encontrares os tais "drivers" de que estou a falar, configuras no soft IntelliPoint, pois é esse rato que o teu sistema pensa que estará conectado 8ao invés dum Logitech...) ;)

Deixa cá procurar então os tais drivers hackados para os Intellipoint.
Não faço é a minima ideia de onde os encontrar...
Lets google for a while... :D
 
Boas! Tambem tenho um rato da microsoft, um Wireless Optical Mouse 2.0 e estava aqui a ler sobre esses drivers. Mas o que é que esses drivers tem de especial? Tb ja estive a googlar e nao encontrei praticamente nada... :(
 
Black_Gamer disse:
Boas! Tambem tenho um rato da microsoft, um Wireless Optical Mouse 2.0 e estava aqui a ler sobre esses drivers. Mas o que é que esses drivers tem de especial? Tb ja estive a googlar e nao encontrei praticamente nada... :(

Pois eu também ainda não encontrei nada... :/
 
gnu disse:
já ouvi de problemas do hyper threading mt eskezitos...
tens ligado ?
Acontece k ele nao tem um P4 3Ghz como ele disse... :rolleyes:

Se ele tivesse dito como deve ser em vez de armado aos cagados, ele teria dito k tinha um P4 2.26Ghz@3Ghz.

Assim tinha-se evitado algumas confusoes :rolleyes:

Kazuza, mas porque eke antes, na P4T533-C, funcionava tudo ok, e agora k mudou pra P4C800 ja tem estes problemas?
 
P4rthen0n disse:
Acontece k ele nao tem um P4 3Ghz como ele disse... :rolleyes:

Se ele tivesse dito como deve ser em vez de armado aos cagados, ele teria dito k tinha um P4 2.26Ghz@3Ghz.

Assim tinha-se evitado algumas confusoes :rolleyes:

Kazuza, mas porque eke antes, na P4T533-C, funcionava tudo ok, e agora k mudou pra P4C800 ja tem estes problemas?

Yeah , whatever. :rolleyes:
O problema já foi descoberto. :P
Troquei de porta USB para o receptor do rato e já está tudo bem. (e acho que tambem se alguem não tivesse ligado a base a porta Ps2... não havia confusão, né Sr, P4rthen0n :rolleyes: )
Na P4T533-C tb não funcionava tudo bem como dizes ao inicio. Não entendo porque mas a merd@ do receptor gosta mais de umas portas USB do que de outras.
Enfim, incompreensivel... mas já está resolvido. :D
Não vou usar os drivers hackados porque perco várias funcionalidades do Mx700 e agora está tudo bem. E em relação aos jogos sempre consegui fazer o "assign" dos botões que queria. Basta fazer download de uma entrada de registo disponivel no site da Logitech.




Ps: Podem fechar a thread. Problem solved. ;)
 
Última edição:
Back
Topo