Raios partam a p*ta da board!!!!

Meqif

Power Member
Boas (no meu caso, péssimas)!!!

Quando comprei este meu novo PC e fiz overclock do P4 2.4 para 2.8, tive de deixar a ram a 312 (é DDR333:confused: não aproveito tudo). No Sandra, o Memory Benchmark dava-me cerca de 2350 MB/s. Mas passado um tempo (tipo um mês e meio) passou a dar só 2100! Andei para ali a estrebuchar até que um belo dia, resolvi não sei como!

O problema é que essa porcaria voltou e não me lembro do que fiz para tratar disso!
Da bios não deve ser, tou a usar a 1003.10, à uma semana atrás tava a usar a 1003.3
Dos Intel INF e dos Intel Application Accelerator tb não é porque já instalei os mais recentes e não resolveu!

SPECS do comp:
P4 [email protected]
DDR333@312
ASUS P4PE
GF4 Ti4200 128MB

Please help :005:
 
Então!? Já 45 pessoas viram e nem um post! Por favor, ajudem-me! É preciso pedir de joelhos? :rolleyes:

/me ajoelha-se
Pretty please with sugar and a cherry on top, HELP ME!!!! :005:
/me levanta-se com ar deseperado...

[]'s :'(
 
Solução: Format. :D


A sério deve ser algum programa ou algo que instalastes que deve estar a atrofiar o windows e daí teres menos perfomance.

Tenta um format C: dude. :D
 
Format? Hmmm, não é má ideia, o problema é a activação do XP, aquela porcaria de só se poder instalr aquela cena uma vez cada 3 ou 6 meses é chata... não sabes como posso tratar disso, pois não? Se soubesses, agradecia uma PM com isso :D

Obrigado pela dica :cool:
[]'s :004:
 
Última edição:
não andarás a mudar timings das mems sem te apreceberes?
é só uma possibilidade!

ja agora tb tenho uma p4pe, e tipo lol é estranho mas é verdade, por exemplo tenho 3 mult's, um dá ddr333 outro 420 outro 460 imaginando!

arranko o pc com a mem a 420, começo as jogar, as x salta para o win! vou ver com o cpuz e... a ddr ta a 460 err não precebo porquê mas as x isto muda o multiplicador, não me perguntem como!, depois fasso reset e volta ao normal, 420 segundo o exemplo!

strange!
 
Eu julgo que não, eu abro o CPU-Z muito frequentemente para poder divagar onde devo tweakar e tenho sempre valores normais (contando que estou overclockando). Bem, como não tou com muita vontade de formatar já isto, vou esperar que isto me dê "Da Last BSOD of Da Install"... É que o XP de 3 em 3 meses +- gosta de me dar um BSOD ao iniciar que só se resolve formatando... enfim, viva o Linux!

[]'s :004:
 
Back
Topo