1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Rallisport Challenge

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por CDMan, 2 de Fevereiro de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 714)

1. CDMan

CDMan Power Member

Possuo um pentium 4 2.8 ghz, com 512 ddr 400 e com uma grafica radeon 9600 pro 128mb, no entanto a jogar rallisport challenge, na resolução 1024x768, com os settings em high e com as opções padrão no control panel da ati, o jogo sofre algumas paragens. Alguem me sabe dizer pk poderá acontecer isto,pois penso ter todos os requisitos para jogar este jogo em pleno.

2. Sparks

Sparks Power Member

Acho que isso é mesmo do jogo, à pouco tempo li uma review que mencionava algo assim.

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Vê se há patches para o jogo...

4. CDMan

CDMan Power Member

ja procurei patches mas n encontrei. Deixem lá, é pk deve ser mm assim, tal como diz o korben... tks.

5. CDMan

CDMan Power Member

tive a tentar jogar em 800x600 e não há paragens nenhumas, o q me esta a intrigar, uma vez q é impossivel uma radeon 9600 pro 128mb nao aguentar uma resolução 1024x768. Alguem tem mais ideias do q possa estar a acontecer.

Partilhar esta Página