1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Rally on PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por wazdriak, 6 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 639)

1. wazdriak

wazdriak Power Member

Boas,

Tenho saudades do WRC Evolved que jogava na minha PS2. Alguém sabe de algum título do estilo para a PS3? Já experimentei o Dirt e aquilo... pareceu-me muito mau! Queria algo menos arcade, mais real em que o carro não pareça um barco, if you know what I mean...

Espero pelas vossas opiniões e já agora sabem se está previsto um WRC para a PS3?

Cumps.

2. PDR

PDR To fold or to FOLD?

Ainda não há quase nada desse estilo. Tens Sega Rally Revo e pouco mais...
    Acho k sobre WRC para PS3 nao tá previsto nada.... é pena.

3. Clerigo

Clerigo Power Member

Para já o melhor mesmo é o DIRT, já que o Sega Rally Revo ainda é mais Arcade.

4. wazdriak

wazdriak Power Member

O sega rally ainda n experimentei... mas o dirt já joguei a demo e até me assustei!!!!
    Acho que não devia ter vendido a ps2 :( I miss wrc evolved....

Gostava que investissem mais num jogo de rally. Qual a piada de troços com 2-5min? Deviam ter uns 10, 15, afinal é uma prova de regularidade, não propriamente de contra relógio. Uma pessoa chega a decorar os troços todos, quando não era essa a ideia, isso é mais para cenas em circuito, onde passas X vezes pelo mesmo sítio. Tudo bem que poderia levar a ser um pouco grande o jogo, mas não sei se será apenas por isso...

De qualquer modo, sinto falta do um jogo de rally, apesar de gostar mais de estrada, mas para isso já tenho o GT5P ;)

Nota: a parte de rally no GT4... mais valia n ter, banhada total!!

Partilhar esta Página