Xbox Rally

Costa_Maggot

Power Member
Boas pessoal
Não sei se já alguém tinha colocado esta questão, mas tenho estado atento ao sub forum da xbox e não me lembro de ter visto por aqui, nem mesmo usando a procura.

Alguém sabe se está previsto algum jogo de rally para a 360?
É que tirando o dirt e o sega rally, não há mais nenhum do género.
 
experimenta o Rallisport Challenge 2 se for retro-compativel.

não vais querer outra coisa.


Se saísse o 3.. nem que fosse só um update dos graficos do 2 para next-gen(ainda que estes estão soberbos) e mantivessem a jogabilidade também do 2, ia a correr comprar a 360 no dia em que este fosse anunciado :p

é dos poucos jogos em que a simulação e arcade cruzam-se no equilibrio perfeito..
 
Rallisport challenge 2 deve ser bom ... eu tenho o 1 e não compativel... mas...não sei se deve dar.
Enfim. Não te sentes contente com o Dirt?
Os jogos de rally são um tipo de jogo que ja passou de moda agora é só NFS´s, GT´s e Forza´s:)

Fikem bem .... á e mais uma coisa: STAY SIC COSTA_MAGGOT
 
Nunca joguei Rallisport challenge 2, eu era, e ainda sou, agarrado ao wrc da ps2.
Quanto ao dirt, saquei o demo do live e quanto mais jogo, menos gosto, tem uma jogabilidade muito estranha, então na prova de alcatrão, nem faço comentários.
Forza curto, aliás, é o meu único jogo neste momento xD

offtopic: parece que vamos ter uma surpresa Jorgetime :D
Stay (sic)
 
offtopic: O que é que vai dar na sic? :S

Não sei porquê mas acho os jogos tipo Forza 2 (ainda não o joguei) e GTR2 mais fixes que os rally :/
 
experimenta o Rallisport Challenge 2 se for retro-compativel.

não vais querer outra coisa.


Se saísse o 3.. nem que fosse só um update dos graficos do 2 para next-gen(ainda que estes estão soberbos) e mantivessem a jogabilidade também do 2, ia a correr comprar a 360 no dia em que este fosse anunciado :p

é dos poucos jogos em que a simulação e arcade cruzam-se no equilibrio perfeito..

Se o RC 3 fosse retrocompativel era simplesmente bestial, se lançarem o 3 tenho de comprar, o 2 foi o melhor jogo de rally que alguma vez joguei na vida.

O 1 é retro compativel, bule bem na X360.

Cumps.
 
Back
Topo