PC RalliSport Challenge

MPedroso

Power Member
"Microsoft has announced that a PC version of their hit Xbox rally sim RalliSport Challenge will be available this Christmas. Mirroring the Xbox original, the game will feature a mixture of rally, rallycross, ice racing and hill climb events, with 29 cars to drive and 48 tracks and stages spread across the various racing styles. Also included will be multiplayer network support to replace the split screen action of the console version.

"We felt that the PC racing industry needed a shot in the arm, and what better way to shake up the category than with the critically acclaimed RalliSport Challenge", Microsoft's Stuart Moulder modestly pronounced. "RalliSport Challenge for the PC will feature action-packed racing and adventure from its Xbox predecessor, providing an intense experience to all PC gamers."

If you don't own an Xbox, you should count your blessings. For our money RalliSport Challenge was the stand-out title amongst the Xbox's European launch line-up, and if the PC version can match its graphical prowess and edge-of-your-seat gameplay, Microsoft should be laughing all the way to the bank. "

Eurogamer.net

Foi o jogo que mais gostei de jogar na X-BOX, agora ja não é exclusivo! :)
Venha ele!
 
nao me pareceu grande coisa, pareceu-me um rali championship com um arcade mau, vai ser canja para o colin3, até mesmo para o 2, o que tem de melhor que pude ver foi o facto de derrubar algumas das barreiras publicitárias. e os gráficos não me pareceram por ai além. e onde é que está o damage?
 
Última edição:
Epa aquele video nao mostra a qualidade do jogo, para alem de estar lento os graficos estavam inferiores a versão X-BOX, eu pessoalmente adorei o jogo,grandes graficos, boa jogabilidade e varios modos,pistas e bolides.
 
"RalliSport Challenge is likely to pull you in with its amazing visuals, but you'll soon find that this beauty has brains to boot. This is an intense racing game that commands all of your attention as any small driving mistake can send your car careening off a cliff or into a tree. Don't overlook this gem of a racer just because you're not into rally racing. It's fast, it's furious, and it has to be yours. Go get it now!"
IGN Score: 9.2
Se procurarm em diversos sites por criticas da versao X-BOX vao ver que é um grande jogo de Rally.
 
com isto já fica com melhor aspecto, mas no video a condução pareceu-me muito arcade


vortal_pic_54570.jpg


vortal_pic_54571.jpg


vortal_pic_54572.jpg


vortal_pic_54573.jpg


vortal_pic_54574.jpg


vortal_pic_54575.jpg


vortal_pic_54576.jpg


vortal_pic_54577.jpg


vortal_pic_54578.jpg


vortal_pic_54579.jpg


vortal_pic_54580.jpg


vortal_pic_54581.jpg



o prob é que gosto muito de jogos de carros e já joguei muitos dai a minha opinião mais reservada depois do que vi no video
 
humm....um jogo banal...talvez possa ser divertido, mas se vale a pena comprar? não sei não... E ainda por cima com o collin 3 á espreita....
 
N parece grande coisa... kero é colin 3 pq ja csg fazer tudo no colin 2 de olhos fechados :P .... espero bem é ke o cmr3 tenha um multiplayer em condições hehe
 
Sem duvida, e deveras interessante, ja tive a hipotese de o ver em acção... mas a minha duvida e ke os graficos parecem tremer um bocado!

Comecam a aparecer imagens no ecran, e os graficos aparecem e desaparecem, nao sei porque e ke isto acontece sera dos drivers!?

Se alguem poder dizer algo agradecia!

O PC em ke vi era um P4 a 1700 com uma ti4400 e com 256mb(rdram) e o framerate era muito bom mesmo no gelo!(sempre nos 40fps dados pelo fraps)

Vai ser fixe poder jogar este antes do "Maior" chegar....


Obrigado.

pfcf
 
Ja rula e rola;) ... a nao ser aquele pequeno problema nos graficos que ainda vou testar com outros drivers e tentar ligar AA a ver o ke acontece.

No primeiro post nao disse mas os drivers usados eram os 40.41.

Vou voltar a colocar os mais recentes para ver se surge algum resultado.

Enquanto isso se alguem tiver alguma solucao ke diga, por favor!

Algumas primeiras impressoes:

- os graficos estao muito bons
- a jogabilidade e boa com teclas ainda nao vi com volante
- o som e o costume musica fixe e barulho dos carros

para ja e so ainda tenho ke ver melhor!

Onrigado.

pfcf
 
Back
Topo