1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[RAM] 1 ou 2 GB's?!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ricardo109, 1 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 466)

1. Ricardo109

Ricardo109 Power Member

Boas

Vou mudar de PC no Verão para um bem melhor mas actualmente tenho um que já está ultrapassado... O processador é o Intel Pentium 4, Windows XP com 512MB de RAM. O PC é lento às vezes e apenas vou mudar no verão e até lá... A culpa provavelmente é da Ram de 512MB certo? Já vi RAM's com 1 e 2 GB's a bons preços, acham que compensa mudar para uma dessas? Faz diferença? O PC fica mais rápido?

Obrigado :)

2. nitruz

nitruz Power Member

Qual é o teu cpu ? pentium 4 a quantos GHz?

3. Ricardo109

Ricardo109 Power Member

3 ponto qualquer coisa..

4. Serod

Serod Banido

5. Ricardo109

Ricardo109 Power Member

nao sei, só sei mesmo que o Processador é o Intel Pentium 4, tenho 512MB de Ram, 149GB de HDD e o SO é o Windows XP

6. Monstro

Monstro Power Member

isso é barato, sai-te para ai 40€ 2gb, provavelmente é ddr 400

7. Ricardo109

Ricardo109 Power Member

Eu já vi uma de 1GB a 11 euros ^^ qual me aconselham? 1 ou 2 GB's? Acho que o meu PC consegue com a de 2GB mas como nao tenho a certeza... :s

8. Tigerfist

Tigerfist Power Member

Fica-te por 1gb, acho que te chega para aguentares até teres o novo PC.

9. Ricardo109

Ricardo109 Power Member

Ya, tambem acho. Em Junho/Julho já vou ter um bem melhor ^^ tambem uso actualmente a net da NetCabo de 8MB e tou a pensar em mudar para 30MB, juntamente com o computador novo, nao deverei ter mais razoes de queixa de nada no que toca a informatica :)

Partilhar esta Página