Ram 800

Flanker55

Membro
Ola, precisava que me dessem uma opiniao sobre o modelo exacto de RAM que devo escolher para a minha config

P5Q
E8400
XFX 9800GTX + Black Edition

Penso que sao os unicos componentes a considerar, certo?

Queria por 4G de DDR2 800, mas ha um senão, nao pode ser aquele kit da Team Elite que voces cutumam por na maioria das builds. É que ja tenho o PC encomendado na Poweron mas eles dizem que nao teem esse kit de 4G em stock, gostava de comprar la tudo por isso queria que me dessem um subestituto.

Por favor tenham em atençao que esta board tem tido algumas queixas de incompatibilidade com certas memorias. Algo que tenham a certeza que nao cause problemas, de qualidade e de preço acessivel.

Obrigado.
 
Edit: esquece, tinha lido mal.

Ja agora porque recomendaste essas mems a mim mas a outra pessoa com os mesmos componentes as 8000? A minha MB tem suporte para mems a 1000? Na informaçao basica eles saltam de 800 para 1066.

Agradecia mais opinioes, queria resolver iso hoje :s
 
Última edição:
Telefonei para la dizem que nao tem as PK...

Queriam que eu metesse umas HK, vou ao site da G.skill, la diz que nem suporta o chipset da minha board. Enfim, voltei ao inicio.

Vou passar la amanha mesmo estando doente, para ver se resolvo isto. Agradecia mais sugestoes, obrigado.
 
Back
Topo