RAM aquece muito

Tyran

Power Member
Boas :)
Tenho um LG J345P faz já mais de 1 ano e até já tratar de um problema barulho na ventoinha ao ligar, veio quase igual e ainda por cima agora faz mais ruido no funcionamento da mesma lol
Tenho reparado agora é que ele aquece muito por baixo, na tampa da RAM está mesmo muito quente, bastante mais que na tampa do hdd, é normal??
Não tenho a certeza mas acho que isso acontece mais quando ligado à fixa, à bateria não aquece tanto...
Tenho também notado uma queda na performance...
Cumpzz e obrigado pelo tempo...
 
Última edição:
Boas :)
Tenho um LG J345P faz já mais de 1 ano e até já tratar de um problema barulho na ventoinha ao ligar, veio quase igual e ainda por cima agora faz mais ruido no funcionamento da mesma lol
Tenho reparado agora é que ele aquece muito por baixo, na tampa da RAM está mesmo muito quente, bastante mais que na tampa do hdd, é normal??
Não tenho a certeza mas acho que isso acontece mais quando ligado à fixa, à bateria não aquece tanto...
Tenho também notado uma queda na performance...
Cumpzz e obrigado pelo tempo...

Bem...estás com azar...isso não é nada bom para o portatil...é melhor resolveres isso o quanto antes...
 
É normal a zona das memórias aquecer mais que o disco. Mas nada de muito exagerado.

Se usares XP, podes sempre ver as temperaturas com o Notebook Hardware Control, se bem que apenas te dá as temperaturas do CPU e do Disco, mas ficas com uma ideia da temperatura global.
 
Tenho no everest a temperatura do hdd a 60 e tal, mas a ram parece bem mais quente ao toque, mas se calhar está mais fria só que deve dissipar para a caixa não sei :S se calhar ligo à LG só que para já preciso do portatil na escola ...
cumpzz
 
mas tipo eu meto a mão na zona no hdd e não sinto que estão 60 graus lol já na ram...
cumpzz

EDIT: O everest deve estar maluco, pelo tal notebook ja so tem 46 de hdd 54 de cpu lol
EDIT2: Meti as ventoinhas em cool e passou para 43 de hdd
 
Última edição:
Back
Topo