[ram] - asus p5k pro

SinLord

Power Member
esta é a minha motherboard, segundo o manual, tem 4 cenas para por RAM (alguém me pode confirmar isto?), sendo assim posso pôr 4 rams de 2gb e ficar com 8gb de ram? ...aconselham? eu no minimo preciso de 4gb...tenho 2gb de momento (2x 1gb)


ajudem please! :s
 
Boa board. Tenho igual. Força nisso. ;)

Abraço.

ya, mas tenho de aprender as manhas do OC que tanto falam...pq o meu ta a -25% +- xD (1 aninho)

se podes por 8 Gb vai em frente, já vi que usas Vista 64bits por isso no problem..
Sim, podes ficar com 8GB de RAM pondo 4 rams de 2GB. Pessoalmente não vejo necessidade de tanto... É para que tipo de aplicações?

lol obrigado pelas respostas, isso dos 8 era só mesmo por curiosidade xD por agora vou por 4gb a ver se corre melhor o Vista e o CAD...tenho vivido durante 1 ano com 2gb :p


já agora...que rams recomendam? em principio será 800mhz (as de 1066mhz já sao carotes...a não ser que encontre algum kit) actualmente tenho da kingston, mas há pessoal que fala mal delas...que acham?
 
esta é a minha motherboard, segundo o manual, tem 4 cenas para por RAM

Slots são as cenas.

(alguém me pode confirmar isto?),

Hmmm... É uma mboard da Asus.

Talvez no site da Asus:
http://www.asus.com/search.aspx?searchitem=1&searchkey=p5k+pro

sendo assim posso pôr 4 rams de 2gb e ficar com 8gb de ram? ...aconselham? eu no minimo preciso de 4gb...tenho 2gb de momento (2x 1gb)

Ora bem, no resultado do link anterior cliquei em Specifications e li:
4 x DIMM, Max. 8 GB, DDR2 1066*/800/667 Non-ECC,Un-buffered Memory
Dual Channel memory architecture
*The chipset officially supports the memory frequency up to DDR2 800MHz. Tuned by ASUS Super Memspeed Technology, this motherboard natively supports up to DDR2 1066MHz
Please refer to www.asus.com or user manual for Memory QVL.
**When installing total memory of 4GB capacity or more, Windows® 32-bit operation system may only recognize less than 3GB. Hence, a total installed memory of less than 3GB is recommended.

Ora máximo de 8GB, será 2GB máximos por slot.
 
Back
Topo