1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[ram] - asus p5k pro

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por SinLord, 1 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 532)

1. SinLord

SinLord Power Member

esta é a minha motherboard, segundo o manual, tem 4 cenas para por RAM (alguém me pode confirmar isto?), sendo assim posso pôr 4 rams de 2gb e ficar com 8gb de ram? ...aconselham? eu no minimo preciso de 4gb...tenho 2gb de momento (2x 1gb)

ajudem please! :s

2. Traveller99

Traveller99 Xtreme BOINC

se podes por 8 Gb vai em frente, já vi que usas Vista 64bits por isso no problem..

3. Type_R_vtec

Type_R_vtec Power Member

Boa board. Tenho igual. Força nisso. ;)

Abraço.

4. Arpeggio

Arpeggio Power Member

Sim, podes ficar com 8GB de RAM pondo 4 rams de 2GB. Pessoalmente não vejo necessidade de tanto... É para que tipo de aplicações?

5. SinLord

SinLord Power Member

ya, mas tenho de aprender as manhas do OC que tanto falam...pq o meu ta a -25% +- xD (1 aninho)

lol obrigado pelas respostas, isso dos 8 era só mesmo por curiosidade xD por agora vou por 4gb a ver se corre melhor o Vista e o CAD...tenho vivido durante 1 ano com 2gb :p

já agora...que rams recomendam? em principio será 800mhz (as de 1066mhz já sao carotes...a não ser que encontre algum kit) actualmente tenho da kingston, mas há pessoal que fala mal delas...que acham?

6. WindWalker

WindWalker Power Member

Slots são as cenas.

Hmmm... É uma mboard da Asus.

Talvez no site da Asus:
    http://www.asus.com/search.aspx?searchitem=1&searchkey=p5k+pro

Ora bem, no resultado do link anterior cliquei em Specifications e li:
    Ora máximo de 8GB, será 2GB máximos por slot.

Partilhar esta Página