1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

RAM compativel

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Tr1ck5t3r, 1 de Abril de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 547)

1. Tr1ck5t3r

Tr1ck5t3r Power Member

Boas...

vou comprar um pc mas qeria aproveitar o qe tenho (mysystem) acrescentando um pouco de ram no slot ainda disponivel da mobo só qe o pc já é antigo

a mobo é um modelo i845 e não sei que mais dizer... (no manual de instruçoes vem NB72-SC/SR isto ajuda para alguma coisa??? :rolleyes:)

esta mobo suporta qe tipo de memoria? acho qe é sdram de 100 e 133 Mhz mas nao sei se tou certo :wvsore:

cumps

2. Tr1ck5t3r

Tr1ck5t3r Power Member

3. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

4. hamaxi17

hamaxi17 What is folding?

Tenho esse board como ves no My System e suporta tanto sdram pc 100 como pc133.

Cumps. ;)

5. pixelsurgeon

pixelsurgeon Power Member

É muito dinheiro para estares a dar por esse chasso! Vai poupando para o pc novo. É que se fosse memória para um pc actual, esse valor dava quase para 4 GB DDR2 800.

Mesmo que não fosses comprar um pc novo não te recomendava o upgrade. Não te trará diferenças significativas no desempenho e sai caro.

Partilhar esta Página