Ram?? Corsair vs Kingston

Sem dúvida as Corsair, pois são memórias pelo qual consegues obter melhores resultados, pelo que te é possível extrair mais MHz delas ao contrário das Kingston!
 
obrigado pessoal!
ja agora quais das marcas de boards obtem melhores resultados Asus ou gigabyte?
 
Última edição:
hum ate 80€/100€?
ja agora um grafica razoavel pci?

Em relação a board concordo com a opiniao em a cima.(ds3, p5n-e etc...)

Bem grafikas razoaveis em preço?

7600gs/gt ddr3 menos de 100€
8500gt ddr3 menos de 100€
8600gt mais ou menos 125€

Disponiveis pa semana.
As novas hd2600xt de 100€ ate 175€ (depende se é a versao 256 , 512 ddr3 ou ddr4)
As hd2600pro cerca de 100€ ou menos
 
Em relação a board concordo com a opiniao em a cima.(ds3, p5n-e etc...)

Bem grafikas razoaveis em preço?

7600gs/gt ddr3 menos de 100€
8500gt ddr3 menos de 100€
8600gt mais ou menos 125€

Disponiveis pa semana.
As novas hd2600xt de 100€ ate 175€ (depende se é a versao 256 , 512 ddr3 ou ddr4)
As hd2600pro cerca de 100€ ou menos


Ja agora podiam dizer qual a vantagem de ter um grafica GDDR3? Estive a ler diz que tem a ver com o sistema de arrefecimento, ira trazer alguma vantagem na performance da grafica??

E o sistema SLI muitas boards e graficas tem essa caracteristica para que serve?
 
Ja agora podiam dizer qual a vantagem de ter um grafica GDDR3? Estive a ler diz que tem a ver com o sistema de arrefecimento, ira trazer alguma vantagem na performance da grafica??

Talvez as gráficas com GDDR3 tragam melhores sistemas de arrefecimento, no geral, mas uma coisa não implica a outra.

GDDR3 é o tipo de memória usada. GDDR3, quando comparada com as anteriores (GDDR2 e 1) atinge maiores frequências e consome menos (1.5V em vez de 1.8V/2.5V) resultando em menor consumo e aquecimento da placa.

E o sistema SLI muitas boards e graficas tem essa caracteristica para que serve?

Google => http://en.wikipedia.org/wiki/Scalable_Link_Interface
 
Asus p5b ou p5ne

ou gigabyte DS3

E para baixo de 100€ que boards recomendam?
Acham que uma board SLI vai compensar para mais tarde?

obrigado pelo link WindWalker, sim ja tinha visto isso GDDR, mas muitas das lojas nao tem graficas dessas a venda. mas uma questa se teem menos voltagem terao menos desempenho? Penso que mais energia, melhor desempenho digo eu...

estive a ver as 2 boards http://pt.asus.com/products_compare_show.aspx?array_model=1178,1474&l1=3
PN-E so é melhor devido ao SLI porque penso que a outra é melhor o que acham?
 
Última edição:
N compensa estares a comprar propositadamente sli se não vai usar duas graficas.

Penso que abaixo de 965 ou 650i não compensa.

Podes sempre tentar na secção de vendas por uma board bakana abaixo dos 100€
 
N compensa estares a comprar propositadamente sli se não vai usar duas graficas.

Penso que abaixo de 965 ou 650i não compensa.

Podes sempre tentar na secção de vendas por uma board bakana abaixo dos 100€

Acho que me vou ficar pela P5B, pois nao vejo entre as outras versoes destas boards a nao ser da SLI, mas eu li num sitio qualquer ja nao me lembro onde lol, que para estas rams Corsair PC5400 2Gb XMS2 Twinx (2x1Gb), funcionarem a 100% teria de a board esta preparada para elas? nao sei se me entendem?
cumps
 
Ja agora podem me dizer quais destas memorias sao as melhores [FONT=&quot]GSKILL KIT 2GB DDR2 800 HK ou
[/FONT] Team Xtreem DDR2 2x1GB
 
Sao tambem 800. A minha duvida esta mais virada para as diferentes marcas porque tecnicamente as gskill tem uns timmings melhores.
 
Aqui ficam!
Os chips devem ser os mesmos.

- Kit de 2 x 1024 Xtreem Dark
- PC6400 @ 800MHZ
- 4-4-4-12
- 2.0V ~ 2.2V


Capacity - 2GB (1GB x 2)
Speed - 800MHz DDR2 (PC2-6400)
CAS Latency - CL 4-4-3-5
Test Voltage - 2.0~2.1 Volts
 
Back
Topo