1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ram de 256 + 512

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por //maciel, 9 de Julho de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 750)

1. //maciel

//maciel Power Member

Tenho pc com 256 de ram (generica) e agora desejo colocar mais 512 dá para colocar as duas a funcionar em simultaneo? ou seja 640 de ram (512+128)

Peço desculpa se a pergunta e muito estupida eke estou a entrar neste mundo a mt pouco tempo:lol:

2. WindWalker

WindWalker Power Member

Hein?

Primeiro dizes que tens 256 e depois que com 512 ficas com 640 (512+128). Não percebi :S. Não seria 768 (512+256)?

Que tipo de memória RAM é? Vê com o cpu-z

3. //maciel

//maciel Power Member

Eaxcto 768 digitei mal a conta na calc.
    Eu tenho DDR 400 256(generika) e vou comprar DDR 400 512, daria para usar as duas?;)

4. WindWalker

WindWalker Power Member

Em princípio sim, mas depois há o problema de caires num caso de imcompatibilidade :X

Tenta comprar um módulo com o mesmo número de chips.

E qual é a MBoard? Suporta Dual Channel? Se sim, eu preferiria 2x512MB (se o dinheiro não fôr problema)

5. //maciel

//maciel Power Member

Boas a board é a seuinte: http://pt.asus.com/products4.aspx?l1=3&l2=11&l3=206&model=584&modelmenu=1 (suporta dual chanel)
    E que eu vou buscar uma de 512 agora pk nao tenho dinheiro para um giga e perguntei isto para a de 256 nao fikar aki a parte e tirar partido dela, mas sendo assim em termos de incompatibilidade nao da msm...

duas hipoteses:
    .compro a de 512 e arrisco para ver se da a de 256 ao msm tempo
    .espero um pouco sem jogar alguns jogos e mais tarde compro dual de 512

:)

6. WindWalker

WindWalker Power Member

Pois só há mesmo essas duas hipóteses :D

Qual a memória que pretendes comprar (marca, tipo de chips, etc)?

7. WindWalker

WindWalker Power Member

Depois mete na BIOS a 2.5-3-3-7 devem dar isso estáveis a 200MHz, penso eu :D

8. //maciel

//maciel Power Member

ok muito obrigado;) depois posto se resultou

9. WindWalker

WindWalker Power Member

Se não tenta 2.5-3-3-8 e depois 3-3-3-8, caso nenhuma das duas anteriores ficar estável.

10. NPinho

NPinho I folded Myself

eu perferia esperar e depois comprar 2x512MB e vendia essa prai por 15€, ja da para abater algum.... :x2:

11. WindWalker

WindWalker Power Member

:x2:

Partilhar esta Página