1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

RAM duvida

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Beselgas, 21 de Dezembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 563)

1. Beselgas

Beselgas Power Member

boas

ppl tenho uma duvida
    eu tenho 2 disketes de ram, ambas com a mesma frequencia mas a minha duvida é se posso polas a trabalhar juntas?, pois uma é pc2700 e a outra é pc3200, eu sei ke teem ke ter a mesma frequencia o ke n sei e se teem ke tb ter o mesmo pc (2700 e 3200) !!!!

se alguem me poder explicar isso agradecia!!!

abraços

Beselgas

2. zoidberg

zoidberg Folding Member

ambas com a mesma frequencia? ,mas uma é pc2700 e outra 3200? isso é estranho pois a 2700 trabalha a 160mhz e a de 3200 trabalha a 200mhz ...

qq das formas em principio poderás coloca-las juntas o que deve acontecer é que vão as duas funcionar à velocidade da mais lenta neste caso as duas a 160mhz

cumps

3. mr.bohemia

mr.bohemia 1st Folding then Sex

Eu penso que a designação de PC2700 ou PC3200 é para a frequência.

Não deve haver problema, mas a PC3200 vai ficar a trabalhar com menos frequência, para acompanhar a outra :)

edit: o zoidberg postou ao mesmo tempo que eu :D

4. GOYA

GOYA Power Member

Eu sou o JURI . o Zoiberg postou na mesma altura mas como o texto é maior suponho que tenha comessado primeiro que tu . :) :) :)

5. Morto

Morto Power Member

so para tirar duvidas.. pc3200 ou pc2700 ou pc2100 é mesmo a frequencia das mems 400* 333* 266* respectivamente..

*dual channel, dividir por dois se não for dual channel :)

Partilhar esta Página