1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

RAM e Motherboard compativeis?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por [eXe], 12 de Março de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 589)

1. [eXe]

[eXe] Power Member

Boas, estava a pensar em comprar uma motherboard M2N32-Sli Deluxe e umas G.SKILL DDR2 PC2 6400 HK, mas não sei se são compatíveis. Só tenho esta dúvida porque quando vou ao site da RAM (link^) e chego á parte das "Specifications" diz lá logo no inicio "Main Board - intel". Ora eu vou por um AMD 4200+ skt am2. Help please :007:

Nota: No My System, só a fonte é que vai ser "aproveitada"

2. apoc

apoc Power Member

que grafica vais comprar ?

essa board está desactualizada .,... ficavas melhor servido com algo mais recente tipo MSI K9A2CF

3. [eXe]

[eXe] Power Member

A grafica vai ser uma Gigabyte 8800GTS 640 mb (ganhei numa LAN:-D). Qnato á motherboard eu escolhi esta porke tem Wifi e como tenho PSP dame jeito porque nao preciso de comprar router:007:

4. apoc

apoc Power Member

a m2n32-sli custa 140€ +/-

a MSI K9A2CF custa 88.9€

mais placa wireless 25€

fica em ... menos de 140 e mais recente ... e ficas com opções para o futuro ...

5. [eXe]

[eXe] Power Member

Essa motherboard até pode ficar mais em conta, mas eu não sei se um dia vou fazer Sli e a MSI K9A2CF só tem 8x / 8x em Sli
    Mas não é isso que está em causa, queria saber se a ASUS M2N32 Sli Deluxe é compativel com as RAM´s G SKILL DDR2 PC2 6400 HK

6. apoc

apoc Power Member

sim

em ultimo caso ve as tabelas de ram cetificadas q devem fazer parte do manual da board no site da asus ...

7. [eXe]

[eXe] Power Member

Obrigado :)

Partilhar esta Página