1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ram kingston em imac intel

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por VampireSoul, 18 de Março de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 577)

1. VampireSoul

VampireSoul Power Member

boas, pretendo fazer um upgrade de ram de um imac intel 2.4 para 4gb dimms de 2+2.

a dúvida surge porque no forum reparei que existe preferência pela marca Crucial, que os 4GB me ficam a volta de 90€ mais coisa menos coisa. A mesma ram pela Kingston fica-me a 40€ em solo nacional.

Qual acham que tem mais rendimento nos macs? As especificações são as mesmas apenas muda a marca e pelo conhecimento que tenho fora dos macs as Kingston são impecs.. mas kero o melhor pro meu mac :)

2. ruimoura

ruimoura Power Member

Isto colocado no tópico já existente dos upgrades de memórias é que funcionava que nem ginjas ...

3. calcif3r

calcif3r Power Member

Por acaso também ando a pensar em colocar mais ram no meu iMac 24'. Eles usam So-Dimm, correcto?

4. VampireSoul

VampireSoul Power Member

sim, SODIMM DDR2 PC5300/667mhz de 200 pinos pelo que pude verificar nas preferences.

Partilhar esta Página