1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ram Macbook Pro 15"

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Sou Eu14, 16 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 8; Visualizações: 774)

1. Sou Eu14

Sou Eu14 Power Member

Boas tardes!Ainda hoje sou capaz de mandar vir um Macbook Pro 15" da Apple Store.
    - Intel Core i7 quad-core a 2,6 GHz, NVIDIA GeForce GT 650M com 1 GB de memória GDDR5
    - 4 GB de SDRAM DDR3 a 1600 MHz - 2 x 2 GB
    - Unidade Serial ATA de 750 GB a 7200 rpm
    - SuperDrive 8x (DVD±R DL/DVD±RW/CD-RW)
    - Ecrã panorâmico anti-reflexo de alta resolução e 15 polegadas do MacBook Pro
    - Teclado retroiluminado (Português) & Manual do Utilizador (Português)

Em princípio as configurações serão essas, a não ser que recomendem algo diferente.
    Estava também a pensar comprar 16Gb de Ram da Crucial, mas não tenho a certeza de qual será a apropriada, por isso se me puderem ajudar fico agradecido :)

Abraços!

Última edição: 16 de Fevereiro de 2013
  2. ftav

ftav Power Member

Pessoalmente, prefiro as memórias da Kingston. Aqui podes ver algumas, desde que se leve em conta que sejam DDR3 a 1600 MHz. Gosto particularmente desta loja, pois são rápidos e em caso de dúvida, percebem do que fazem: http://www.*****.pt/Products.aspx?CategoryId=807 .

3. BGameiro

BGameiro Power Member

QUando comprei o meu foi logo com os 8Gb de origem, mas por momentos pensei em mudar para 16Gb e esses seriam mesmo da Crucial.
    Já muita gente me disse bem da Crucial, principalmente para Computadores da Apple.
    Mas em termos de RAM é quase tudo muito semelhante, a Kingston é boa tal como a Corsair

4. pimpaz

pimpaz Power Member

As Crucial são 100% compatíveis com Mac.
    O modelo que referes é o não retina, correcto?

5. Leite28

Leite28 Power Member

Os rMBP não têm HDDs como nas specs mas sim memória flash... ;)

6. BGameiro

BGameiro Power Member

Pelo que tem no tópico é o não retina com ecrã de alta resolução.

7. elioc9

elioc9 Power Member

se comprares ram, compra logo uma coisa em condições. tipo kingston hyperX ou corsair vengeance. estas têm a Cas Latency mais baixa. nesse portátil podes meter logo 8gb ddr3 1866mhz CL10 ou então 16gb ddr3 1600mhz CL9 porque ainda não há 16gb a 1866mhz.

8. Tiago TT

Tiago TT Power Member

Eu meti 8gb da crucial no meu 13" e as memorias que vinham de origem eram da Micron aKa Crucial :P

9. pimpaz

pimpaz Power Member

Era só para ter a certeza, porque os retina agora vêm com a memória Ram soldada, e o rapaz pode não saber isso. ;)

Partilhar esta Página