Ram Macbook Pro 15"

Sou Eu14

Power Member
Boas tardes!Ainda hoje sou capaz de mandar vir um Macbook Pro 15" da Apple Store.
- Intel Core i7 quad-core a 2,6 GHz, NVIDIA GeForce GT 650M com 1 GB de memória GDDR5
- 4 GB de SDRAM DDR3 a 1600 MHz - 2 x 2 GB
- Unidade Serial ATA de 750 GB a 7200 rpm
- SuperDrive 8x (DVD±R DL/DVD±RW/CD-RW)
- Ecrã panorâmico anti-reflexo de alta resolução e 15 polegadas do MacBook Pro
- Teclado retroiluminado (Português) & Manual do Utilizador (Português)

Em princípio as configurações serão essas, a não ser que recomendem algo diferente.
Estava também a pensar comprar 16Gb de Ram da Crucial, mas não tenho a certeza de qual será a apropriada, por isso se me puderem ajudar fico agradecido :)

Abraços!
 
Última edição:
Pessoalmente, prefiro as memórias da Kingston. Aqui podes ver algumas, desde que se leve em conta que sejam DDR3 a 1600 MHz. Gosto particularmente desta loja, pois são rápidos e em caso de dúvida, percebem do que fazem: http://www.*****.pt/Products.aspx?CategoryId=807 .
 
QUando comprei o meu foi logo com os 8Gb de origem, mas por momentos pensei em mudar para 16Gb e esses seriam mesmo da Crucial.
Já muita gente me disse bem da Crucial, principalmente para Computadores da Apple.
Mas em termos de RAM é quase tudo muito semelhante, a Kingston é boa tal como a Corsair
 
se comprares ram, compra logo uma coisa em condições. tipo kingston hyperX ou corsair vengeance. estas têm a Cas Latency mais baixa. nesse portátil podes meter logo 8gb ddr3 1866mhz CL10 ou então 16gb ddr3 1600mhz CL9 porque ainda não há 16gb a 1866mhz.
 
Back
Topo