ram MacBook

Que dúvidas tens sobre a Crucial? Por acaso só comprei ram on-line uma vez e foi na Crucial. Não tenho qualquer especie de queixa e parece que é opinião geral sobre eles.
 
Como pagaste à crucial? estão a ser um bocadinho chatos com o meu processo, terça passada "tentei" mandar vir 2g para o macbook, primeiro pediram-me um comprovativo de morada, depois outro comprovativo por causa do visa, já enviei tudo e ainda nem uma resposta do departamento de crédito .
 
Isso não é chatice é segurança. Eles avisam que só enviam as memórias para o endereço do cartão de crédito, que é verificado por um sistema automático deles. Eu também tive que enviar um comprovativo de morada do titular do cartão porque o meu cartão não era compativel com o sistema deles. Enviei o comprovativo por mail as 9h da manhã e as 12h já tinha sido despachada a memória.
Tenta mandar um mail a perguntar ou telefonar.
 
bem pelos vistos ainda ninguem comprou ram sem ser da crucial...

Alguem sabe se a ram da crucial é inferior em termos de performance à ram que vem de origem?
 
Eu a que comprei foi a oficial, da Apple. Mas era porque não estava informado em relação ao mercado :P!
A vantagem das placas RAM da Apple, é que, ao comprares uma nova, apesar de ser mais cara do que da Crucial, devolvem-te a totalidade do preço da que devolves.
 
Eu a que comprei foi a oficial, da Apple. Mas era porque não estava informado em relação ao mercado :P!
A vantagem das placas RAM da Apple, é que, ao comprares uma nova, apesar de ser mais cara do que da Crucial, devolvem-te a totalidade do preço da que devolves.


Dizes que devolvem a totalidade do preço da que devolves?
Tipo eu tenho 2 de 256MB, pai com uns 2 ou 3 meses de uso, tipo nao acredito muito que ao devolver estas, eles me reembolsem como se estivessem novas.

Alguem sabe como isto funciona.
 
Dizes que devolvem a totalidade do preço da que devolves?
Tipo eu tenho 2 de 256MB, pai com uns 2 ou 3 meses de uso, tipo nao acredito muito que ao devolver estas, eles me reembolsem como se estivessem novas.

Alguem sabe como isto funciona.

Pelo menos foi o que disseram. Não sei é se só o fazem de origem, antes de estas terem algum uso, ou durante mais tempo. Na altura, queriam-me convencer a ir logo para 2Gb, substituindo a de 512Mb que lá tinha, mas como as de 1Gb eram muito caras, até acabei por optar apenas por outra de 512Mb, para fazer 1Gb no total.
 
Eu na altura compre pela Crucial porque o preço ficava mais barato (eram 2GB), e ao comprar na Crucial não tinha que esperar pelo MacBook de fábrica com a memórica que eu quero, e ainda fico com 2 dimms que podem ser futuros chaveiros :) ou vênde-los.
 
Back
Topo