1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ram não detectado

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Toninhas, 22 de Janeiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 659)

1. Vista 64bits
    P5b Deluxe que na bios detecta 4g de ram
    Eu tenho 5g como fazer para ela os detectar?
    Só detecta 4g

2. Doell_60

Doell_60 Power Member

Já nao é bom? :D

Provavelmente terás de fazer Upgarde á Flash da Bios, procura no site do fabricante da Board.

Cumps

3. Acho que já actualizei tudo da bios e continua com um máximo de 4g

4. GigaManiac

GigaManiac Power Member

Esses 5Gb's são todos da mesma marca com o mesmos timings? Diz quais é que são as memórias (com marcas e timings).
    Porque ou tens 1 módulo de 2Gb's e 3 de 1Gb ou tens 2 de 2Gb's e tás agora a por mais 1 de 1Gb. Se o teu caso for o ultimo deve de ser a bios que está a configurar as memórias e a não detectar esse módulo de 1Gb de modo a manter o Dual Channel dos 2 módulos de 2Gb's... Mas quiseres que eu seja mais concreto e me deixe de espéculações é só fazeres o que eu já pedi... diz quais são os módulos... Mas para já podias era testar as memórias pondo-as uma a uma sozinhas para ver se não se trata de um módulo pifado...

5. 2 x 2g da takems 800

1 x 1g da transcend 800

Funcionam todas sozinhas e se colocar uma de 2g com a de 1g tambem, quando coloco as 3 é que não da os 5g

Ao actualizar a bios esta a dar erros depois ao iniciar, não sei porque

6. Doell_60

Doell_60 Power Member

Tira esse 1gb e compra outras 2x 2GB ;) De preferencia com a mesma marca e timings

7. GigaManiac

GigaManiac Power Member

Tiraste-me as palavras...

Partilhar esta Página