ram no vista

Status
Fechado a novas mensagens.

luis_b

Power Member
boas noites eu tenho um satellite x200-1aa e metilhe agr 4 gb de ram mas o vista de 32 bits n detecta as 4gb o ke posso fazer dxp tar a incomodar.obrigado
 
entao mas ainda ha duvidas q o xp eh mais rapido q o vista? tu com 2gb de ram em vista e 2 gb no xp em xp tens fluidez a 100% tah mais q garantido.. eh pena a nodoa dos sistemas 32 bits apenas detectarem 3.5gb tanto xp como vista...

mas ja agora n entendi essa resposta um pouco arrogante ah opiniao.. do l@rama...

se a pessoa q tinha a duvida pôs mais ram, era pq n tava mto contente com a velocidade de acesso desejada... logo pos mais... mas talvez se tivesse a mm quantidade de ram q tinha mas tivesse a correr o vista eh certo q n teria feito o upgrade das mems... desde qdo eh q um sistema em idle consome para cima de 300 e tal mb de ram? atencao!!! IDLE! ainda tem q comer mta papinha para acompanharem a relacao fiabilidade/suporte/rekesitos/compatibilidades q o xp tem... nem o xp em beta test qdo saiu tinha tantos bugs q o vista tem em versao final.. lol

(peço desculpa em me alargar no topico)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo