1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ram no vista

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por luis_b, 28 de Março de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 558)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. luis_b

luis_b Power Member

boas noites eu tenho um satellite x200-1aa e metilhe agr 4 gb de ram mas o vista de 32 bits n detecta as 4gb o ke posso fazer dxp tar a incomodar.obrigado

2. Mixx

Mixx The Master Folder

A soluçao e instalares o Vista 64.

3. fsousa.fsousa

fsousa.fsousa Banido

Desculpa lá amigo não quero te censurar mas se o tema era "ram no VISTA" tinhas feito o post na parte do windows vista. Mas o pior nem é isso, é que aqui http://www.techzonept.com/showthread.php?t=259665 tens esse assunto discutido e mais que discutido.

Nada construtivo, desculpa lá também mas é a minha opinião.

4. Rallye

Rallye Power Member

entao mas ainda ha duvidas q o xp eh mais rapido q o vista? tu com 2gb de ram em vista e 2 gb no xp em xp tens fluidez a 100% tah mais q garantido.. eh pena a nodoa dos sistemas 32 bits apenas detectarem 3.5gb tanto xp como vista...

mas ja agora n entendi essa resposta um pouco arrogante ah opiniao.. do [email protected]..

se a pessoa q tinha a duvida pôs mais ram, era pq n tava mto contente com a velocidade de acesso desejada... logo pos mais... mas talvez se tivesse a mm quantidade de ram q tinha mas tivesse a correr o vista eh certo q n teria feito o upgrade das mems... desde qdo eh q um sistema em idle consome para cima de 300 e tal mb de ram? atencao!!! IDLE! ainda tem q comer mta papinha para acompanharem a relacao fiabilidade/suporte/rekesitos/compatibilidades q o xp tem... nem o xp em beta test qdo saiu tinha tantos bugs q o vista tem em versao final.. lol

(peço desculpa em me alargar no topico)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página