Ram p/ PowerBook G4 Titanium

wenning1982

Power Member
Boa noite pessoa,

tenho um powerbook titanium G4 com 513MB SDRAM.

Ora bem a ajuda que queria era,
como já sei retirar do portatil as ram´s , queria agora comprar 2 novas para fazer upgrade de 1GB, isto é meter 2x512MB (Acho que é o maximo que posso meter nisto correcto?)....e queria que me indicassem onde comprar estas rams, e quais é que funcionam no meu PowerBook G4 titanium???

As memorias que tenho neste momento dizem:
hynix
pc133S-333-542
hym72v32m636blt6-h aa-a
256mb sync 133Mhz CL3

Podem-me ajudar a encontrar uma compativel com o meu portatil??? será que dá para meter 2x 1gb??? senão queria era mesmo 2x 512mb=1GB de Ram que já era bom e secalhar essas arranjam-se já com preços muito acessiveis.

Obrigado pela v/ atenção.

cumprimentos.
 
Boas, realmente 1GB é o máximo que podes por num Titanium por isso dois so-dimm de 512 é o que deves procurar, infelizmente novos são caros! á volta dos 90 Euros cada!! e usados não são fáceis de arranjar mas lá vão aparecendo tipo 40-50 euros... de qq modo o tipo de ram é "PC133 3.3V 144-pin SO-DIMM". Lojas tens por exemplo www.lojakingston.com ou www.mzp.pt ou ainda www.servisoft.pt
entre muitas outras, o realmente importante é a especificação da memória se é uma loja especifica para macs ou não, não é realmente importante.
Cumps
 
Última edição:
Back
Topo