RAM para mac

stucky

Power Member
boas gente, a minha namorada tem um macbookpro (identificaçao do modelo 2,2) e so tem um 1gb de ram. ela esta a pensar comprar mais 1gb e eu estive por aqui a ver e usa 667mhz ddr2 sdram, mas encontro modelos PC5300 e PC6400. sera que funcionam os 2?ou um e melhor que o outro? qual aconselhariam e onde comprar?
:)
 
boas gente, a minha namorada tem um macbookpro (identificaçao do modelo 2,2) e so tem um 1gb de ram. ela esta a pensar comprar mais 1gb e eu estive por aqui a ver e usa 667mhz ddr2 sdram, mas encontro modelos PC5300 e PC6400. sera que funcionam os 2?ou um e melhor que o outro? qual aconselhariam e onde comprar?
:)

http://en.wikipedia.org/wiki/RAM_bus

Igual ou mais rápidas funcionam, só que vão funcionar à velocidade do Bus de memória do computador (no teu caso 667MHz). Teoricamente, as duas hipóteses que pões vão funcionar OK, mas não te adianta comprar a PC6400 em termos de velocidade. Se eu fosse a ti comprava a mais barata.
 
ok obrigado mas alguem me pode indicar um sitio bom para comprar?em viana do castelo ou porto de preferencia. ou se ninguem souber tambem pode ser pela net
 
porto - mpinfor, *****, e poweron, sao algumas das tuas melhores opçoes!!!

na seccao Anúncios Classificados e discussão de produtos/preços->Guia de compras: Preços, Lojas e Produtos aqui do forum, tem um topico em stick com muitas lojas onde podes comprar rams!!!
 
mas as rams pa mac sao iguais às do pc? a minha dúvida e essa, se forem iguais nao tem nada que saber

A Ram é toda igual...

Nada como passares no site da kingston e lá podes ver a referencia que eles recomendam para a maquina em questão ou então podes optar pela genérica que fica mais barato. Por norma os MBP trazem os slots ocupados, por isso deves ter 512+512, logo quando falas em colocar mais 1gb, penso que terás mesmo de comprar 2gb.

Em qualquer loja de informática podes comprar
 
Back
Topo