1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

RAm para o MAcBook Pro Anterior

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por wenning1982, 16 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 729)

1. wenning1982

wenning1982 Power Member

Boas,

Após ver as novas RAMs que vêm nos novos macbooks pros,(4GB 1066MHz DDR3 SDRAM - 2x2GB )

Queria saber se posso meter uma Ram destas no meu MAcbook Pro Multitouch(o modelo anterior a 2.5)... ele veio com 2GB a 667MHz , e agora vou fazer o upgrade para 4GB mas queria meter a 1066MHz e nºão a 667MHz, é possivel ???

Outra pergunta , é se em vez de meter 4GB posso meter 6GB ou 8GB ? é possivel no meu portatil, ou só nos novos ?

Cobrigado pela atenção.

cumprimentos.

P.S: a marca de RAMS que falo é lifetime

2. wenning1982

wenning1982 Power Member

Não a tudo? ou só aos MHz ?

3. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Não DDR3
    Não MHz
    Não 8GB
    Sim 6GB...

Cuidado com os 6GB, o portátil suporta os 6Gb, mas nem todas as marcas de mems são suportadas...

4. Sion

Sion Power Member

As RAM's funcionam a 667 Mhz por isso não faz sentido comprares memórias a uma frequência superior porque não te vai servir de nada. Relativamente há quantidade de memória o limite é de 6 GB's nos late 2008. Eu troquei as RAM's que vinham por defeito no meu MBP comprado em finais de 2007 (2 x 1 GB's 667 Mhz) por umas Crucial de 4 GB's (2 x 2 GB's 667 Mhz) e estou muito satisfeito!

cumps

Última edição: 16 de Fevereiro de 2009
  5. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

O limite é 6GB para qualquer MB/MBP desde os late 2007 (inclusive)

6. wenning1982

wenning1982 Power Member

ok. Obrigado.

posso então meter até 6GB de 667MHz. Obrigado.

6Gb como ? 2x3GB ? ou 4GB+2GB ?

Quanto fica uma placa de 4GB ou de 3GB(acho que de 3 não existe)

Abraço & obrigado.

7. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Tens que meter 4Gb + 2GB.
    Atenção que perdes o Dual-Channel e nos testes que fizeram com os novos MB Unibody perdia-se cerca de 30% de Bandwidth.

Um modulo de 4Gb ainda fica caro...
    Modulo 4Gb
    Modulo 2Gb

Ou então uma solução mais económica...

8. wenning1982

wenning1982 Power Member

Muito Obrigado!

A opção que vou escolher vai ser 2 x 2GB da Lifetime....

Obrigado a todos pela v/ ajuda e dedicação.

Partilhar esta Página