RAM para portátil ACER

crossroads

Power Member
Boas!

Tenho um ACER 1603 com 512Mb. Como o computador está a ficar lento queria-lhe meter mais 512. Este modelo tem um limite de 1024Mb de RAM. Já o comprei há quase 2 anos e não sei bem que tipo de memória RAM ele leva, dim, sim, ddr2 eou lá sei que mais. Sabem-me dizer como posso ver que tipod e memória posso meter? E em termos de velocidades internas, tenho que meter uma nova igual à que lá está, não é?

Obgd!
 
provavelmente ele tera duas memorias de 256, por isso terias de comprar duas de 512... sem certeza eu diria que sao memorias ddr..., mas nada como abrires a tampinha das memorias e veres...
 
Mitnick disse:
provavelmente ele tera duas memorias de 256, por isso terias de comprar duas de 512... sem certeza eu diria que sao memorias ddr..., mas nada como abrires a tampinha das memorias e veres...

quando o comprei vinha sim com 2 memórias de 256 nas duas slots mas no acto da compra troquei por uma de 512 pq queria uma slot livre para quando quisesse meter expandir a memória não ter que comprar/vender módulos... Mas ele trocou por umas equivalentes. Há alguma maneira de verificar de que tipo são?
 
croosroads, desculpa lá, mas vou fazer uma questão aqui pelo meio do teu post...

Preços baixos e sitios para comprar modulos de 512 para portateis ACER (ddr claro)?!

[[]]

PS-crossroads, é complicado, mas supostamente consegues ver a olho nu (ver mm a peça) ou então tenta com o CPU-Z!!
 
SwimmerBoy disse:
croosroads, desculpa lá, mas vou fazer uma questão aqui pelo meio do teu post...
Preços baixos e sitios para comprar modulos de 512 para portateis ACER (ddr claro)?!
PS-crossroads, é complicado, mas supostamente consegues ver a olho nu (ver mm a peça) ou então tenta com o CPU-Z!!
tás à vontade :) por acaso o da compra tb eu queria saber... Obgd pela dica do CPU-Z
 
penso q as memorias ditas padronizadas ou qq coisa assim sejam compativeis com qq laptop ...

a ***** e um sitio a ter em conta principalmente por eles so venderem portateis acer ...
 
epa isso q processador tem?ou tem memorias sdr ou ddr ..so tens q diferenciar por ai dps compras um dimm "generico" e ta a andar de mota
 
PiKa_ disse:
epa isso q processador tem?ou tem memorias sdr ou ddr ..so tens q diferenciar por ai dps compras um dimm "generico" e ta a andar de mota
tem um PIV a 2.6GHz.Já tive a ver qual a memória e é um módulo de "512MB 64M x 64-Bit DDR333". É uma boa memória? Tenho que comprar uma igual ou dá para comprar outra melhor?

obgd!
 
agora compras um modulo de 512 ddr 333 ou ddr 400 é indiferente visto q vai funcionar a 333..
se arranjares um ddr400 mais barato força..
 
PiKa_ disse:
agora compras um modulo de 512 ddr 333 ou ddr 400 é indiferente visto q vai funcionar a 333..
se arranjares um ddr400 mais barato força..

tive a ver na mobi e há lá uma SODIMM 512MB DDRII400 ao mesmo preço que uma a 333.

Sendo a minha ddr333 posso meter uma ddrII400???
 
nao teras problemas!mas se quiseres ter mesmo a certeza levas o portatil a uma loja e dizes que queres um dimm para o portatil..tipo vai a ***** que normalmente tem preços razoaveis e sao porreiros
 
Back
Topo