Ram Para Portatil

badboy07

Banido
keria saber se esta memoria é compativel com o meu laptop...

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=12431
sei k ele usa memorias ddr2 667mhz...
mas com o giga de ram k ele tras ja é pouco keria por essa...

cumps:001:
 
obrigado pelas respostas....nesse caso irei compra-las o mais rápido possivel...no entanto tenho duas duvidas...a primeira e se eu mudar a ram perco a garantia...a outra é ouvi dizer k a ram não esta toda debaixo de uma tampa por baixo do teclado...gostava k me confirmacem ou desmenticem isso...



cumps:kfold:
 
obrigado pelas respostas....nesse caso irei compra-las o mais rápido possivel...no entanto tenho duas duvidas...a primeira e se eu mudar a ram perco a garantia...a outra é ouvi dizer k a ram não esta toda debaixo de uma tampa por baixo do teclado...gostava k me confirmacem ou desmenticem isso...



cumps:kfold:
Garantia: não deves perder, mas as lojas de informática costumam dizer para ficares com o material antigo e voltares a colocar se o portátil tiver de ir para RMA. Lembro-me que há uns 2 anos quis expandir a memória do meu hp e a HP disse que perderia a garantia mas depois de entrar em contacto com uma empresa que lhes dava assistência disseram-me só para ter o cuidado de guardar a memória original.
Localização do memória: depende do modelo
Já agora, tens que ter em atenção se o teu computador actualmente tem 2*512 ou 1*1024. É que se for o primeiro caso, perdes 512m e ficas com 1.5gb e não com 2gb como poderias estar à espera. Usa o CPU-Z para veres isso.

Ps: confirmassem; desmentissem.
 
Hoje um dia grande parte dos portateis tem acesso as memórias atraves de uma tampa, junto ao disco e bateria. Mas tambem existe modelos que so uma memoria esta acessivel atraves dessa tampa, a outra é acesso interior.

Que maquina é?
 
Não me parece que percas a garantia badboy07 onde estava a trabalhar mudamos as memorias a n portáteis e nunca houve problemas com a garantia contudo antes de colocares expõe essa mesma duvida no local.
cump's.
 
é assim, eu acho que não perde garantia, visto que eu no manual dos portateis costuma dizer onde e como se muda a memoria...

sei que, no meu por exemplo, só fala em 2 tampas, do disco e da memoria.... no entanto existe a outra tampa, que me lembrei uma vez de abrir... aquilo pareceu-me da placa grafica ou assim (poderosa intel950gma:D)... o que é certo é que depois fiquei sem imagem no pc e tive que mandar pa garantia... ainda tenho garantia :D:D:D:D.
 
Alguém me pode indicar onde posso ver qual a memória que o meu portátil suporta? Se não me engano tenho 2 sodimms de 256 ddr 266... será que suporta 333? Onde ver ao certo?

abraços
 
Back
Topo