1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ram Para Portatil

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por badboy07, 28 de Dezembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1155)

1. badboy07

badboy07 Banido

2. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

É compatível.

3. asturmas

asturmas Power Member

Desde que seja SODIMM é compativel mas essa esta carrisima..

4. badboy07

badboy07 Banido

obrigado pelas respostas....nesse caso irei compra-las o mais rápido possivel...no entanto tenho duas duvidas...a primeira e se eu mudar a ram perco a garantia...a outra é ouvi dizer k a ram não esta toda debaixo de uma tampa por baixo do teclado...gostava k me confirmacem ou desmenticem isso...

cumps:kfold:

5. nickie

nickie Power Member

Garantia: não deves perder, mas as lojas de informática costumam dizer para ficares com o material antigo e voltares a colocar se o portátil tiver de ir para RMA. Lembro-me que há uns 2 anos quis expandir a memória do meu hp e a HP disse que perderia a garantia mas depois de entrar em contacto com uma empresa que lhes dava assistência disseram-me só para ter o cuidado de guardar a memória original.
    Localização do memória: depende do modelo
    Já agora, tens que ter em atenção se o teu computador actualmente tem 2*512 ou 1*1024. É que se for o primeiro caso, perdes 512m e ficas com 1.5gb e não com 2gb como poderias estar à espera. Usa o CPU-Z para veres isso.

Ps: confirmassem; desmentissem.

6. sustohouse

sustohouse Power Member

Hoje um dia grande parte dos portateis tem acesso as memórias atraves de uma tampa, junto ao disco e bateria. Mas tambem existe modelos que so uma memoria esta acessivel atraves dessa tampa, a outra é acesso interior.

Que maquina é?

7. badboy07

badboy07 Banido

é um hp dv6510ep...

cumps:kfold:

8. asturmas

asturmas Power Member

Podes mudar a memoria a vontade.. le o manual

9. brock

brock Folding Member

Não me parece que percas a garantia badboy07 onde estava a trabalhar mudamos as memorias a n portáteis e nunca houve problemas com a garantia contudo antes de colocares expõe essa mesma duvida no local.
    cump's.

10. nelsondac

nelsondac Power Member

é assim, eu acho que não perde garantia, visto que eu no manual dos portateis costuma dizer onde e como se muda a memoria...

sei que, no meu por exemplo, só fala em 2 tampas, do disco e da memoria.... no entanto existe a outra tampa, que me lembrei uma vez de abrir... aquilo pareceu-me da placa grafica ou assim (poderosa intel950gma:D)... o que é certo é que depois fiquei sem imagem no pc e tive que mandar pa garantia... ainda tenho garantia :D:D:D:D.

11. M4N!4K

M4N!4K Power Member

Alguém me pode indicar onde posso ver qual a memória que o meu portátil suporta? Se não me engano tenho 2 sodimms de 256 ddr 266... será que suporta 333? Onde ver ao certo?

abraços

12. asturmas

asturmas Power Member

Podes por, a ram funcionará a velocidade maxima suportada pela board.

Partilhar esta Página