1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ram para portátil...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por greven, 28 de Janeiro de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 481)

1. greven

greven Folding Artist

Bem, estava a pensar dentro de uns tempos aumentar a ram do meu portátil para 1GB. Traz 512MB.

Well... isto de portáteis a cena pode mudar de figura face aos Desktops e como eu sou muito fresquinho nisto dos portáteis vou lançar aqui a minha dúvida...

... estão prontos?

Ok, o meu portátil é um Vaio A295HP ... e como tudo que é Sony é UltraCaro, espero que dê para instalar qualquer outra marca de ram no meu portátil...

Digam-me que sim! Please... :D

Agora só tenho de descobrir qual a Ram que este leva.

2. teknix

teknix Power Member

Sim, não deves ter problemas.... aliás tenho quase a certeza que a Sony nem faz memorias para portateis. Isso deve trazer memorias Kingston,Infineon ou outra marca conhecida.Portanto deves conseguir meter outros tipos de memorias sem ter de ir á Sony dar o [email protected] :D:D
    Isso usa DDR 333 - pC2700 200 pinos.

Já agora : http://www.ec.kingston.com/ecom/configurator/modelsinfo.asp?SysID=20515&mfr=Sony&model=VAIO+VGN&distributor=0&submit1=Search

Última edição: 28 de Janeiro de 2005
  3. greven

greven Folding Artist

Afinal o teknix é util para alguma coisa! :D Obrigado Morcon! :D

PS - Ai jasus... 30 cts um modulo de 512!! Bem... acho que na Sony é 50 cts! LOL Chulos!

Última edição: 28 de Janeiro de 2005

Partilhar esta Página