Ram portátil

Kotor

Power Member
Arranjei um portatil mas tem pouca memória ram, será que posso meter mais? Ou não se pode alterar o hardware de um portátil?

(noob question)
 
Pois como sempre usei desktop, e agora arranjaram-me um portatil que até não é mau mas so tem 128 de memoria, dai a minha vontade em por mais.

Fica mais caro ou é o mesmo preço de meter num desktop?
 
Arranjei um portatil mas tem pouca memória ram, será que posso meter mais? Ou não se pode alterar o hardware de um portátil?

(noob question)

viras o portatil ao contrario, deve ter lá uma placa aparafusada que é de facil remoção... Convem é veres se os espaços de memorias estão todos ocupados e ver que tipo de memória é
 
Pois como sempre usei desktop, e agora arranjaram-me um portatil que até não é mau mas so tem 128 de memoria, dai a minha vontade em por mais.

Fica mais caro ou é o mesmo preço de meter num desktop?

Senão estou em erro é mais caro mas como te disse não tenho a certeza absoluta mas penso que as peças para portátil são mais caritas.. :P
cump's.
 
viras o portatil ao contrario, deve ter lá uma placa aparafusada que é de facil remoção... Convem é veres se os espaços de memorias estão todos ocupados e ver que tipo de memória é

Penso que seja ddr1, vou ver isso dos slots e se tem espaços livres.. Com 128 mgs deve ter algum slot livre digo eu..

Obrigado
 
oia primeiro ddr1 n existe. existe ddr é um tipo de memoria e n um formato.

se tens acesso a net saka o everest e executa o ele date um relatório onde dis o formato e a velocidade.
os formatos k konheço são os seguintes:
dimm
sodimm
rimm

ve e depois dis kulker sena

cumpz
 
os dimms variam consoante o tipo de memoria ...

sdram 168 contactos

ddr 184 contactos

ddr2 240 contactos

ddr2-sodimm(laptop) 200 contactos

ddr sodimm 200 contactos

sdram sodimm 144 contactos ...

badboy07 não confundas o moço ... ele so precisar de dizer o modelo do portatil compaq que tem que nós tratamos do resto ...
 
Aproveito a oportunidade para pedir que me esclareçam como verifico a compatibilidade em relação aos elementos disponíveis, pois ando á procura para um portátil antigo (OmniBook XE3 Celeron 1,06GHz) de uma SDRAM 512MB CL3 133MHz SODIMM 144 Pinos 3.3V, e gostava de encontrar um usado para não pagar o balurdio que me pedem por um novo.

Obrigado.
 
claro que pode mas à computadores que nao se pode aumentar muito... mas esses portateis k nao se pode aumentar muito sao dos + antiginhos..........:lol:
 
claro que pode mas à computadores que nao se pode aumentar muito... mas esses portateis k nao se pode aumentar muito sao dos + antiginhos..........:lol:

sim continua a bater so ceguinho ... vi as specs dos presario 1500 levam 1gb de ram ddr em dois slots ...

não percebo pq continuas a bater nos antiguinhos ...

o portatil tem várias tampas por baixo .,.,.. normalmente a da ram é a maior ou mais quadrada ...
 
Back
Topo