1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

RAM Portátil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por InvisibleGirl, 26 de Outubro de 2007. (Respostas: 0; Visualizações: 411)

1. Olá pessoal
    preciso de uma dica vossa.
    Hoje comprei uma SODIMM de 512 Mb Kingston para o meu portátil velhote. Anteriormente tinha duas de 256 Mb (uma delas comprada há cerca de 2 anos). Coloquei-a juntamente com a de 256 Mb da Kingston (com a mesma velocidade e especificações iguais à nova) e o pc apenas detecta a de mais baixa capacidade :(
    Mas no CPU-z detecta os 700 e tal Mb das duas placas.
    Se retirar a de 256 Mb e deixar a de 512 Mb, o pc nem sequer vai para o SO, está constantemente a reiniciar.

Tenho um Presario 2110EU que suporta no máximo 1 Gb de RAM.
    Se alguém puder dar-me uma ajuda agradecia muito porque de hardware não pesco nada :]

----

Andei a ver melhor as slots e nas 2 DDR de 256 mb diz PC2100 enquanto que a nova de 512 mb é PC2700. TInha a sensação que se colocasse uma dimm de velocidade superior às anteriores ela funcionaria à velocidade da mais baixa.
    Continua a existir uma razão para o pc não reconhecer a de 512 mb e no programa cpu-z só a reconhecer, dizendo que não existe a de 256mb na slot1?

Mais uma vez obrigada se puderem ajudar aqui a nabiça.

Última edição: 27 de Outubro de 2007

Partilhar esta Página