Ram- problema

Peptifar

Power Member
Boas, e o seguinte hoje comprei um kit de ram de 4gb a 800 so que a minha board so suporta 667 mas eu antes de comprar perguntei a um amigo se iriam funcionar e ele disse que sim. Quando insiro a ram e ligo o pc da-me um bip e nao apareçe imagem no monitor. Se alguem me poder ajudar agradecia.

cumps
 
Boas, e o seguinte hoje comprei um kit de ram de 4gb a 800 so que a minha board so suporta 667 mas eu antes de comprar perguntei a um amigo se iriam funcionar e ele disse que sim. Quando insiro a ram e ligo o pc da-me um bip e nao apareçe imagem no monitor. Se alguem me poder ajudar agradecia.

cumps

Com amigos desses que é que precisa de inimigos... lol
Só trocadas...
 
nao quero troca-las mais vale a pena comprar uma board nova
podem recomendar uma board que seja compativel com os seguintes componentes
intel core 2 e6400
4gb a 800
ati 4850

preço ate 70€

cumps
 
Parecem de induzir o user em erro. Deveria dar, só que só iria funcionar a 667 ao invés de 800Mhz.

Pelo que pesquisei no google não és o 1º com o problema


Quanto à board:

ASUS P5KPL/1600

Excelente para o preço.
 
Parecem de induzir o user em erro. Deveria dar, só que só iria funcionar a 667 ao invés de 800Mhz.

Pelo que pesquisei no google não és o 1º com o problema


Quanto à board:

ASUS P5KPL/1600

Excelente para o preço.
obrigado

mas nao te importas de ver no site da f13, é que eu encomendo tudo de lá, se nao for pedir muito

cumps
 
É uma board para caixas mais pequenas, não tem nada de mal, apenas algumas limitações em relação às ATX, diga-se por exemplo overclock.
 
Parecem de induzir o user em erro. Deveria dar, só que só iria funcionar a 667 ao invés de 800Mhz.

Pelo que pesquisei no google não és o 1º com o problema


Quanto à board:

ASUS P5KPL/1600

Excelente para o preço.

caro amigo, tive de comprar uma board nova, porque a minha antiga board so suportava 533, e comprei 2GB 667, e quando ligava o pc dava o mesmo problema que ao user
 
As memórias de 800MHZ precisam de voltagens superiores que memórias de 667MHZ e algumas boards mais antigas não permitem voltagens mais altas.
 
Back
Topo