1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ram - Qual a velocidade

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Flop, 14 de Junho de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 427)

1. Boas

Pessoal ando a precisar de adquirir umas rams e não sei a velocidade que devo utilizar (acho que é velocidade, aquilo dos megahertz), a minha board é uma "abit NF-M2SV", tou a utilizar o everst para ver se percebo, o que me diz das ram's é isto:

se precisarem mais de algumas SS digam.

Portanto o que quero saber é quais das ram's posso comprar, por exemplo se posso comprar uma ram de 800mhz ou uma de 600mhz, etc.

fico a espera ;)

EDIT: Na caixa da board ta assim escrito: "Supports up to 2 GB DDR2 800" agora é que vi isto, o 800 é o maximo de mhz pode ter? por ram? ou no maximo de rams que tenha? ou seja 2 de 400

Última edição: 14 de Junho de 2009
  2. syqe

syqe Power Member

Podes instalar dimms, qualquer quantidade que desejes, desde que estes trabalhem até 800Mhz.

3. amjpereira

amjpereira Folding Member

Muito bom dia,

Tem atenção ao facto das memorias actuais estarem a funcionar a 667Mhz, se for o máximo que as memorias suportam então não vale a pena comprar a 800Mhz, porque vão funcionar pelo mínimo denominador comum, que será 667.

Cumprimentos

4. TechAddicted

TechAddicted To fold or to FOLD?

Pelo que vi no site da marca podes ter memórias até 4gb a 800Mhz. Ela suporta dual channel, por isso o ideal era 2x2gb a 800mhz.

5. Ok, ja percebi, muito obrigado ;)

fiquei esclarecido, obrigado a todos

Partilhar esta Página