ram/virus

lol.pensando nisso agora ya....o antivirus é o mm por ex...mas aquilo quando eu envio o relatorio dos erros diz que é da ram...o que achas k deva fazer?formatar outra vez e meter nenhum dos progs que tinha antes...é que o pc deu sempre bem com os progs só que de ha umas semanas para cá foi sempre assim, e não fiz nada de diferente...não instalei nenhum prog a mais nem nd :s

Pode ser do anti-virus. Já agora, podes copiar tudo o que esse relatório diz?

Não formates ainda, desinstala o anti-virus e vê se o problema continua. Podes não ter feito nada de diferente, mas isso não quer dizer nada ;)

Já agora, que outros progs tens que já tinhas antes de formatar? Eu sugiro que desinstales 1 a 1 e ires vendo se dá o erro. O mais provável é ser do anti-virus ou de uma firewall que tenhas ou assim... Primeiro tenta desinstalar o anti-virus e diz-me os programas que instalaste depois de formatar.
 
pois...tenho que ver isso...tenho que instalar outra copia do windows...o pior é arranjar outra pk o meu windows é original...
já desinstalei o antivirus e o ecra azul apareceu outra vez....já não sei o que fazer...ai... :s
 
Agora envio e não recebo o relatório...lo...mas dizia mais ou menos que o computador tinha reiniciado devido a um erro grave causado pela ram que normalmente indica um problema grave...era isto...em relação ao site vou la agora ver como é que isso ta...


EDIT
n consigo aceder a net atraves do modo de segurança com rede...talvez pk a minha net seja kanguru...deve ser por isso :s
 
Última edição pelo moderador:
Agora envio e não recebo o relatório...lo...mas dizia mais ou menos que o computador tinha reiniciado devido a um erro grave causado pela ram que normalmente indica um problema grave...era isto...em relação ao site vou la agora ver como é que isso ta...


EDIT
n consigo aceder a net atraves do modo de segurança com rede...talvez pk a minha net seja kanguru...deve ser por isso :s

O relatório do windows era isto? http://support.microsoft.com/kb/314063/pt

Já agora, põe aqui os drivers(da pl. gráfiica, som, etc) que instalaste. Instalaste alguma firewall?
 
LUISFP já saquei isso e ja corri isso no meu pc...detectou montes de erros e ja os corrigiu....
o relatório não era desse tipo...tinha só mesmo duas linhas a dizer que o problema que tinha causado o reinicio do pc era a ram e que normalmente era um problema muito grave...só isso...
O firewall que tenho é o do windows....
Em relaçãio as drives é o seguinte...

Audio: Via Vinyl AC97 codec combo driver versão do driver: 6.14.01.4200

Video: só sei que é a última que saiu para a ati radeon mobility 9000...

Percebo pouco disto :s
 
LUISFP já saquei isso e ja corri isso no meu pc...detectou montes de erros e ja os corrigiu....
o relatório não era desse tipo...tinha só mesmo duas linhas a dizer que o problema que tinha causado o reinicio do pc era a ram e que normalmente era um problema muito grave...só isso...
O firewall que tenho é o do windows....
Em relaçãio as drives é o seguinte...

Audio: Via Vinyl AC97 codec combo driver versão do driver: 6.14.01.4200

Video: só sei que é a última que saiu para a ati radeon mobility 9000...

Percebo pouco disto :s

Não estou a ver que tipo de relatório é esse, mas é pouco provável que seja da RAM, se for da RAM tinha de ser das 2. Deve ser do Windows, tenta arranjar outra cópia e instala (não é preciso ser windows, linux serve só para ver se dá o erro).
 
eu ate arranjei duas copias do windows...uma ta em ingles outra em portugues...e quando vai a copiar os ficheiros da semrpe erro e aparece o tal ecra azul...Um erro foi devido ao atapi.sys e outro ao setupdd
ja n sei mm nd disto...tenho mm que o levar a uma loja...aiii
 
Back
Topo